Senador Flávio Bolsonaro e deputada Bia Kicis compartilharam fotos da concentração
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/05/kicis.png)
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro montaram neste domingo, 3, um acampamento em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.
Foram armadas barracas no gramado da Esplanada dos Ministérios.
Em postagem compartilhada nas redes sociais, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) divulgou fotos da concentração.
Ela, que é uma das principais aliadas de Bolsonaro, disse que o ato não tem líderes, nem movimentos associados.
“Só o povo mesmo, aquele de quem emana todo o Poder, segundo a Constituição que tantos estão a rasgar”, disse a deputada.
Brasília amanheceu assim. Acampamento pró @jairbolsonaro em frente ao Congresso Nacional. É o povo na rua. Sem líderes, sem movimentos, só o povo mesmo, aquele de quem emana todo o Poder, segundo a Constituição que tantos estão a rasgar. pic.twitter.com/too4TTZqn4
— Bia Kicis (@Biakicis) May 3, 2020
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos- RJ) também falou sobre o acampamento:
A percepção do povo sobre o que está acontecendo no país é a mais genuína manifestação de democracia.
Isso não é estimulado por Bolsonaro, é o povo indignado mesmo, com a postura de algumas altas autoridades. Portanto, reflitam, ao invés de procurar culpados. #FechadoComBolsonaro pic.twitter.com/ghuaX5aOto— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) May 3, 2020
Bom que já tem até capim,ai o gado pode pastar!
O que uma comunista petista está fazendo aqui em site conservador. vai botar ovos.
Na verdade este grupo se unirá na 3a. FEIRA, ao grupo de militares e caminhoneiros. Hoje em várias capitais, em BH às 14horas na avenida Afonso Pena, importante carreata em favor do MUNDO REAL. É imprescindível nos unirmos para acabar este jogo sujo. Imprensa e congresso, sob proteção jurídica do STF, estão à serviço da manutenção da bandalheira, da qual foram protagonistas durante os últimos 35 anos. Como ñ há remédios e tudo é covid-19, buscaremos a cura com as FORÇAS ARMADAS. Estas que, se de centro, colocarão as empresas de aviação a transportar para países comunistas, congressistas e togados lesa pátria.