-Publicidade-

Aprovação de Bolsonaro é a melhor desde o início do mandato

Pesquisa do Instituto DataFolha garante que 37% dos brasileiros consideram o governo federal ótimo ou bom
O presidente Jair Bolsonaro viaja ao Nordeste para minar a influência do PT | Foto: ALAN SANTOS/PR
O presidente Jair Bolsonaro viaja ao Nordeste para minar a influência do PT | Foto: ALAN SANTOS/PR | O presidente Jair Bolsonaro viaja ao Nordeste para minar a influência do PT | Foto: ALAN SANTOS/PR

Pesquisa do Instituto DataFolha garante que 37% dos brasileiros consideram o governo federal ótimo ou bom

aprovação
O presidente Jair Bolsonaro viaja ao Nordeste para minar a influência do PT | Foto: ALAN SANTOS/PR

Desde que assumiu o Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro está com a melhor avaliação, conforme pesquisa do DataFolha. Segundo o instituto, 37% dos brasileiros consideram o governo federal ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho. Além disso, mais acentuada foi a queda na curva da rejeição: caíram de 44% para 34% os que o consideravam ruim e péssimo no período. Consideram o governo regular, no que lhe concerne, 27%, ante 23% em junho. O Datafolha entrevistou por telefone 2,065 mil pessoas nos dias 11 e 12 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Leia também “O Brasil de quem manda não gosta de liberdade na sua economia”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição n° 21 de Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 comentários

  1. Se o DataFoice admite isto, imaginem um instituto de pesquisa sério? O que esta turma do quanto pior melhor vai fazer agora?? O plano FRAJOLA 10.0 PANDEMIA FAIÔU!
    Vixe, a redação do JN tá surtando!! HAHAHHAHAHA!!

  2. Em qualquer resultado do datafolha, para se aproximar da realidade, some a margem de erro (“aos inimigos dela”), acrescente mais 01 ou 02 pontos. Conclusão : Ótimo/ Bom….41% /////////// Regular…..28%///////Ruim/ Péssimo…..29%/////// Não responderam…02%.

  3. Será que agora a grande imprensa perceberá que esse jogo sujo de criticar tudo só por criticar não convence mais a população? Se o Data Falha publicou isso, Bolsonaro está reeleito no primeiro turno.

  4. Caros amigos, Mais valia e João Frossard,….responder a este verme não adianta…primeiro porque esses vermes não sabem ler, eles juntam sílabas e por isso não interpretam…resultado vocês perdem tempo!
    Esquerdista é uma raça que não vale a poeira onde pisa…isto é…menos que nada! Abaixo de zero…fora da escala!
    Adianta perder tempo respondendo para isso…?
    Em minha modesta opinião…acho que não..! Ignorem…!

  5. Essa pesquisa, além da popularidade do PR, comprova outra coisa: a imprensa militante e desinformante capitaneada pelo Rede Globo perdeu totalmente a credibilidade. Além de sua campanha difamatória não estar surtindo efeito, pode-se concluir também que o público está abandonando esses veículos como fonte de informação.

  6. Se a mídia militante tivesse a força que teve e que pensa ter, Bolsonaro não teria sido nem eleito. Pois a forçação de barra que fizeram era notório.Me lembro que no lançamento das pré-candidaturas, a globo deu destaque para Marina, Ciro, Alquimim e os demais, mas não falou um piu sobre a pré-candidatura de Bolsonaro. Isto, eu acompanhei. Não é possível que não entendam nunca, que o povo não tem mais dono. Muitos tiveram vontade de enfrentar a grande mídia, mas quando começavam a apanhar, se rendiam e entravam no jogo de sempre. Bolsonaro fez como cavalo quando quer desembestar. Trincou o dente, mordeu a brídea, colocou a cabeça entre as mãos e partiu prá frente. De desgaste ele não morre mais na política.

  7. Gostei de seu comentário Paulo Mesquita. “Bolsonaro fez como cavalo quando quer desembestar. Trincou o dente, mordeu a brídea.”KKKKKKKK isso é hilário.

  8. Fico imaginando a Folha, o UOL, a Band e a Globo publicando esta pesquisa. O UOL “maquiou” o título da matéria, para parecer pouco importante. Hilário. Desespero total.

  9. Penso que não seria muito bom dar atenção à pesquisa desse instituto. A intenção pode ser de apenas cevar a credibilidade da população para, depois, promover armações indignas. Todos sabemos o quanto o Grupo tem tentado derrubar o governo.

  10. Eu não confio no Datafolha. Se apresenta esses números, é porque a realidade deve ser muito melhor para o Presidente.
    E a aprovação subiu porque o povo está vendo que o Executivo está tentando fazer o seu trabalho, porque o povo percebe que a esquerda rema para trás, que o Congresso só ajuda quando tem boquinha e que o STF tem lado e não é confiável.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês