As mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres, diz Arthur do Val

Declaração do deputado ocorre em meio à invasão russa em Kiev
-Publicidade-
Arthur do Val é pré-candidato ao governo paulista
Arthur do Val é pré-candidato ao governo paulista | Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos) chegou à Ucrânia nos últimos dias para acompanhar de perto o conflito no Leste Europeu. Mas mudou o foco da viagem, segundo áudios vazados nesta sexta-feira, 4. Em meio à tentativa russa de controlar Kiev, o pré-candidato ao governo paulista encontrou tempo para descrever suas impressões sobre as mulheres ucranianas.

“Detalhe, hein, mano: elas olham”, afirmou Arthur do Val, em mensagem enviada para um grupo de amigos no WhatsApp. “E vou te dizer: são fáceis, porque são pobres.”

Na sequência, o parlamentar diz ter contado a quantidade de mulheres bonitas que viu na alfândega do país. “Passei agora por quatro barreiras alfandegárias”, revelou. “Juro para você: são 12 policiais deusas. Mas deusas que você casa e faz tudo aquilo que ela quiser. Não tenho nem palavras para expressar.”

-Publicidade-

E vai além. “Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira da Ucrânia com a Eslováquia”, contou o parlamentar. “Nunca vi nada parecido em termos de mina bonita. A fila das refugiadas… Imagine uma fila de 200 metros de deusas. É sem noção, cara. É inacreditável. É fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui. Tô triste, porque é inacreditável.”

Por fim, Arthur do Val deu dicas aos colegas sobre como se relacionar com as mulheres em viagens internacionais. Ele teria aprendido a lição com um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos. “O Renan faz uma viagem todos os anos, que ele chama de tour de blonde”, revelou. “O que ele faz? Viaja só para pegar loira. Só que ele tem técnicas, já está avançado. Para começar, fala sueco. Então, o cara é viciado nisso. E ele me deu algumas dicas. Você nunca pode ir para as cidades litorâneas. Deve ir para as cidades normais, porque você pega as minas do mercado, na padaria. Essas cidades mais pobres são as melhores. Realmente, é outro mundo.”

Leia também: “As mulheres precisam se recusar a viver com medo”, artigo de Ella Whelan publicado na Edição 56 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

41 comentários Ver comentários

  1. Revista Oeste, por favor estou de saco cheio , desculpe a expressão, por vcs toda a vez me obrigarem a fazer cadastro novamente.
    Sou assinante da revista pô, coloquem isso no cadastro enquanto estou pagando as mensalidades.

  2. Esse é o retrato de grande parte de políticos brasileiros.
    Não podemos esquecer que além de quebrar o Brasil o maior larápio de todos os tempos se referiu a mulher nordestina como grelo duro.

  3. Quando é alguém do governo falando algo “inadequado” caem em cima, mas quando é esse nojentinho que se acha bem mais do que é e é um dos seguidores do marreco, o tratamento é diferente! Esse nojento já mostrou mais de uma vez pq deve sumir do meio político mas foi preciso falar umas barbaridades que vazaram para que alguns abram os olhos com ele e seus comparsas, até quando?

  4. O cara fumou muito ou é assim mesmo desde moleque?. Isso ai deve ser maioria dos membros nas casas legislativas de nosso pais. Quanto recurso público jogado fora para esses marginais. Quando voltaremos às ruas, pacificamente nas grandiosas manifestações verde amarelas e DEMOCRATICAS (viu STF), para PAUTAR uma REFORMA POLITICA, que reduza no mínimo 1/3 de todo LEGISLATIVO NACIONAL, e o SENADO FEDERAL à somente 1 inútil senador por Estado. Para que precisamos de 3 RANDOLFES ou RENANS por estado?
    Por que não incluir também uma REFORMA JUDICIÁRIA que elimine Tribunais Superiores do Trabalho e Eleitoral, verdadeiras jabuticabas brasileiras?. Como são togados com estabilidade profissional, manda-los trabalhar nas Cortes Superiores.

  5. é um tremendo idiota, absurdamente sem noção… um moleque que inacreditavelmente foi eleito.
    Sujeito, se quer ajudar na guerra, faça algo produtivo para eles…. vá para o front e lute que nem um homem e não igual uma criança. Vc nos envergonha!!
    Infelizmente são estes escrotos que geralmente nos representam.

  6. Esse cara não gosta da coisa, e para não parecer que gosta exacerba nas palavras e na quantidade comentários a respeito. É um hipócrita sociopata!

    1. ACERTOU EM CHEIO!!
      ESSE pessoalzinho do mbl/novo30 é tudo bumbum guloso…e para esconder isso… “carregam nas tintas” e se postam como “predadores, machos alfa…tudo para camuflar as suas verdadeiras vontades… que é sair com outros homens.
      Novo30 é PSDB ….é MBL …é PODEMOS não sejam enganados gente

      PT – PTralhas SÃO CORRUPTOS LADRÕES

    1. Os elogios a beleza das ucranianas seriam feitos por QQ um de nós. O que ouvi foi apenas um áudio infantil. Falar que cometeu algum crime ou feriu decoro é mimimi de patrulhamento ideológico. O Arthur é ruim sim, mas por outros motivos, é ruim igual aos companheiros dele do MBL, igual ao Moro, igual ao Novo….

  7. É patético a atitude desse Sr. em uma região conflagrada ele viajar até o local para comentar a beleza da mulheres e dizendo essas asneiras, não tem sensibilidade nenhuma com o sofrimento delas, que são mães, esposas .

  8. Não me surpreendereia se esse canalha aparecesse morto como muitos encontram esse destino por lá no meio desse conflito. Talvez para ele, seria a melhor opção.

  9. Essa besta quadrada tem que ser cassada e depois mandada de volta pra Ucrânia e entregue aos cossacos do baixo Dnieper,especialistas em empalação.

  10. Esse sujeito nunca me enganou. Sempre acreditei que ele não passava de um oportunista mal caráter que se disfarçava de pessoa sensata e engajada mas que, um dia, tudo viria à tona. Não poderia existir circunstância mais propícia para desvelar a sua podridão interior.
    Viajar para uma zona de conflito a pretexto de nos reportar todo o sofrimento e devastação de um povo mas, verdadeiramente, se deter à falsa relação de acessibilidade sexual a condição sócio-econômica, almejando tirar proveito sexual disso, é uma das coisas mais repugnantes e desumanas que eu já tomei conhecimento.

  11. Ouçam o áudio integral com todos os comentários feitos por esse ser abjeto. Foi publicado no Jornal da Cidade Online às 19:07. Espero que os Ucranianos tomem conhecimento enquanto ele estiver no país.

  12. Acho que alguns políticos vão apoiar o ‘garanhão das refugiadas’. Mulheres (ou menores) indefesas e fragilizadas facilitam a simulação de virilidade.

  13. Esse senhor do Val eu poderia chamá-lo de canalha, ou de verme, mas ele é inqualificável e foi se meter em meio a um conflito alheio, bancando um guerreiro de araque, apenas para fazer pose e acabou resvalando para o seu lado obscuro, clareando-o para todos, especialmente para os seus pretensos eleitores paulistas.

  14. Quer dizer que as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres, seu canalha? Um povo que está sofrendo as atrocidades de uma guerra, perdendo seus entes queridos para uma guerra,que não pediram pra acontecer. E você fica aí, menosprezando essas pessoas que estão tentando lutar contra os horrores de uma guerra? Isso é desumano, seu canalha! CANALHA! CANALHA! CANALHA!

  15. ARTHUR DO VAL, guardem bem esse nome. Um projeto mal acabado de homem. Isso aí é homenzinho, se protege nas prerrogativas de parlamentar pra fazer o que bem entende. Espero que os eleitores desse CANALHA, não o reelejam.
    Ele é o verdadeiro representarte da vergonha! Homem que realmente é Homem, não faz o que esse canalha está fazendo contra as mulheres ucranianas, e essa patifaria dele atinge a todas as mulheres no mundo. Ele disse que estava Ucrânia para que mesmo? Precisa ter o mandato cansado e ficar inelegível!

  16. “Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira da Ucrânia com a Eslovênia”
    Esse idiota, além dos absurdos que disse das mulheres, ainda fala uma idiotice dessas, que a Ucrânia faz fronteira com a Eslovênia, novo país que surgiu do desmembramento da antiga Iugoslávia e que está no mar Adriático ao sul da Áustria e faz fronteira com a Itália e outros países, o idiota confundiu com a Eslováquia. Parabéns paulistas POR ELEGEREM MAIS UMA BESTA QUADRADA DESSAS.

      1. São Petistas…querem dividir…. e taxar quem é assinante da OESTE de preconceituosos… TATICA velha das esquerdas!

  17. Então o bunda livre tem dois “eleitos”, um deles acha legal montar um partido nazista pra contrapor aos demais, o outro quer arrebentar com mulheres na fila de refugiadas fugindo de um país em guerra ao qual perderam tudo, e por serem pobres fica bem mais “fácil” … porra, finalmente acabou o bunda mole livre, ninguém aguentava mais essa bosta!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.