“Na condição de assinante da revista (se não me engano, desde a Edição 4), gostaria muito de ver esse artigo disponibilizado para consumo de não-assinantes“, escreveu Rogerio Frota Melzi em um dos comentários enviados para a reportagem de capa da mais recente edição da Revista Oeste. Ele não foi o único. Atendendo a pedidos de assinantes como Rogério, Davilson Gomes Miranda Jr, Silvia C.A. Souza e Debora Balsemao Oss, a matéria “O novo totalitarismo” está disponível para todos os leitores.
A reportagem discute, entre outros assuntos, como e por que o ‘lockdown’ e o movimento ‘Fique em casa’ tornaram-se tão facilmente impostos a populações em todo o mundo: “‘Os lockdowners tiveram um sucesso surpreendente em convencer as pessoas de seus pontos de vista malucos’, escreveu Jeffrey Tucker. ‘Você só precisa acreditar que evitar o vírus é o único objetivo de todos na sociedade e, a partir daí, descobrir as implicações. Antes que você perceba, você se juntou a um novo culto totalitário’. Para o economista, a imposição dessas medidas restritivas parecem menos um erro gigantesco e mais o desdobramento de uma ideologia política fanática, um experimento político que ataca as premissas centrais da democracia e da civilização ocidental.
Para falar a verdade toda a semana tenho vontade de compartilhar 5 ou 6 matérias com familiares e amigos para que as difundam. Sei que vivemos “numa espécie de Capitalismo”mesmo que comandado pelo STF e que precisam ganhar dinheiro, mas o quanto seria importante para o Brasil ter acesso ás notícias com o conteúdo e forma como os senhores as fazem! Sendo assim lhes dou uma idéia, façam semanalmente uma enquete entre os assinantes para escolherem uma ou duas matérias a serem liberadas para todos os não assinantes. Acho que seu pessoal de marketing talvez goste da idéia. estimulará ainda mais a leitura pelos assinantes e chamadas provocativas sobre as inúmeras matérias votadas, aliando-se à qualidade das liberadas, fariam crescer o número de assinantes. Pensem a respeito, pois principalmente, estariam trazendo um benefício à informação e acima de tudo à Nação! Ah! Se aprovarem a idéia na sua essência, não me importaria em ser presenteado com 5 anos de assinatura desta fantástica publicação (e isso também poderia ser usado pelo marketing- rsrsrsrs!).
Parabéns Revista Oeste pela brilhante iniciativa e atender aos apelos dos assinantes.
Jesus, “Lockdowners”, podem me devolver o dinheiro da assinatura?
Muito obrigado por nos atender! Sabemos que o conteudo eh criado para nos, assinantes, mas realmente ha textos que nao deveriam ficar restritos a nos.
Boa leitura a todos…