Governador de Goiás garantiu que dar uma data para iniciar a vacinação em São Paulo é populismo e demagogia
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, classificou nesta segunda-feira, 14, de “mesquinha” a postura do governador de São Paulo, João Doria, em relação à vacina chinesa CoronaVac.
Mesmo sem aprovação na Anvisa, o tucano tem negociado com Estados e municípios a aquisição do imunizante desenvolvido em parceria com o Instituto Butantan, ligado ao governo paulista.
Leia mais: “Butantan adia entrega de resultados da vacina chinesa”
“Eu sou governador de São Paulo, eu vou escolher quais são os governadores e prefeitos que façam consórcio comigo; se me apoiarem em 2022 para presidente da República, aí eu libero a vacina. Isso é indefensável, desumano”, disse Caiado.
Ronaldo Caiado também afirmou que é preciso parar com a disputa entre governo federal e Estado.
“Essa divisão de Brasil com vacina e Brasil sem vacina, a essa corrida maluca é que é preciso ser dado um freio de arrumação imediato para que se coloque ordem na casa”, declarou o governador de Goiás.
Caiado ainda declarou que não se pode dizer que vai iniciar a vacinação em São Paulo em 25 de janeiro porque nem sequer há autorização da Anvisa ou de alguma agência internacional. “Isso é populismo, demagogia”, garantiu.
Esse dissimulado engomadinho que está governando São Paulo.., é o sujeito mais desprezível existente na política.., e fora dela..!! Se fôr necessário para fazer face aos seus desejos.., ele vende a mãe..!!
Doria representa o pior que a política pode produzir!
Ser asqueroso!
Nem como humano pode ser qualificado!
Os políticos contrários ao governo já aprenderam o caminho…….
Recorrer ao supremo ativista dá jogo, produz a confusão que julgam será a corda no pescoço do presidente.
Portanto, esse aí é o supremo que se julga guardião da constituição?
O pior de tudo é trocar vachina por apoio político. Mais imundo que isso só se ele estiver ganhando uma % da China pela venda da vachina no Brasil. Mas ele não faria isso, faria?!!!! Ciência, ciência, ciência…..
Considerar os despautérios do dória a sério é o mesmo que considerar um psicopata como pessoa normal. Não tem limites esse metido a ditador. Parece o maduro com a super potência bolivariana.
Puro delírio.
Doria, tudo no seu tempo certo. essa politicagem vai cair no seu tempo certo. O povo vai saber identificar.
O doriana é um desqualificado!!!