O Banco do Brasil (BB) vai anunciar nesta terça-feira, 6, a volta de patrocínios para a Parada Gay de São Paulo, além de lançar o Ourocard Orgulho, cartão de crédito exclusivo para pessoas trans. Ele terá a cor da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT+, e o nome social do indivíduo. Não se sabe quanto o BB colocará em dinheiro.
De acordo com uma publicação interna do BB, o objetivo é “promover a economia criativa, a geração de renda e a cultura LGBT+”.
Nomeada por Lula, a presidente do BB, Tarciana Medeiros, quer pôr em pauta a “diversidade”. Ela é negra e lésbica.
Durante o evento LGBT, que começa amanhã, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, o BB terá um estande com diversas atrações para o público da categoria, onde as pessoas também podem solicitar o cartão.
Patrocinada pelo Banco do Brasil, a Parada Gay promete cerca de cem expositores com estandes de artesanato e alimentação. Ocorrerá também a “feira de arte queer”, que tem como objetivo incentivar a “economia criativa”, por meio de artistas plásticos, que terão a oportunidade de comercializar suas obras.
Leia também: “As revoluções do transativismo”, artigo de Flávio Gordon publicado na Edição 164 da Revista Oeste
Trocaram o patrocínio do Agronegócio pelo LGBTQI+ ????
Daqui a pouco o BB só vai financiar o Agro para produtores de Pepinos, Buchas e Cenouras BEM ADUBADAS.
Se eu não fosse obrigado a manter minha conta BB certamente a fecharia.
É bem provável que o banco comece a perder clientes
A esquerda está tão “madura” em todos os campos de atuação! Estou admirado! Esta diretoria do BB é parecida com a da CEF. Ganhos de causa própria! Desvios de finalidade! Narrativas! E agora isso! Não é de admirar que a maioria do agro está migrando para bancos sérios.
A questão é que, antes, não podia patrocinar nada que fosse de direita que tinha “justiça”, sllep giantinho, gazela e o escambau pra protestar e barrar.
Agora, tá tudo liberado.
Existe ou não uma ditadura do pensamento único, que foi astuciosamente articulada e se instalou providencialmente a partir dos tribunais?
COMO JÁ FUI PENALIZADO EM LULA 1 E 2 QUANDO ENTRARAM NA PREVI SEM DÓ, ASSIM QUE O LARÁPIO E SUA GANG ASSUMIRAM, ENCERREI AS CONTAS EM BANCO DO BRASIL E CEF.
FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO DE ME DELICIAR COM ALGO CORRETO QUE FIZ.
E assim fiz com café três corações, mellita e Fiat Automóveis, quando lacraram o Maurício de Souza, ex craque da seleção e Minas – hoje o elegemos Deputado – quando manifestou que não gostaria que o filho apreciasse gibis com superheróis gays. Nada contra, certamente como ele, mas quero meus netos decidindo as suas vidas com maturidade.
E assim fiz com a redeglobolixo que ninguém da minha família assiste a mais de 10 anos.
E não preferencio Magalú, rádio Itatiais BH, CNN, foice de são paulo, TV Cultura SP, Datena, etc., etc.
Mim desconfia com toda essa tua preocupaçao. Mim e meus amigotes chamam isso de sindrome do armario. KKKKKKKK. Os gays nao irao desaparecer porque voce fechou as tuas contas nesses bancos, mim nao entende eça fobia tua. Como falam aqui na favela, TEM GATO ENCERRADO NEÇA CAIJA. Se apertar e forzar a barra voce entrega tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É o dinheiro do erário, isto é, dinheiro do povo, sem do o aplicado em benefício exclusivo das minorias esquerdistas cuja pretensão é enfiar goela abaixo da grande maioria as mazelas sociais.
Quanta coisa nesse evento! Às vezes vai ter até meteoro, igual teve em Sodoma…
Com certeza cheiraram orégano estragado…
Ficaram de mal e se afastaram do agro…
Poderiam ter uma pauta mais adequada aos propósitos de fomento de um banco da dimensão do Banco do Brasil, priorizando segmentos que possam dar respostas gerando empregos e movimentando a economia.. Mas quando uma organização deste porte é gerida por incompetentes tendenciosos dá nisso.
É para o agronegócio que puxa a economia para o alto? Essas pautas identitárias servem a quem? Se lançarem cartão para o público hétero, será um Deus-nos-acuda.
?????? Eh verdade???????
Isso só mostra a que veio esse desgoverno do 9 dedos. Um bando de parasitas e militantes, prontos pra destruir o País.
Que baixaria, vou encerrar minha conta.
Ligo não, não uso esse banquito desde 2019.
Depois disso só me resta encerrar a conta.
Site da Oeste vai ganhar o prêmio de incompetência.
E o cartão com benefícios aos PME?
Mais uma fora da realidade que desconhece o que significa prioridade. Serm duvida alguma nao precisamos deste tipo de gente ocupando tais cargos.
Será que o BB não poderia também lançar um cartão desse tipo para o pessoal do agro negócio?
Definitivamente ninguem passou a essa Sra uma lista de prioridades. Patrocinio de parada gay so nao consegue ser pior do que a compra de novo e maior aviao para a esbanja passear pelo mundo.
Aposto que tem dedinho da Open Society Foundation, do George Soros.
Vai ter cartão especial para autista poder ter preferência nas filas de pagamento? Vai ter cartão para o deficiente físico, cartão para o doente de câncer terminal desenganado da vida? Vai ter patrocínio para regularizar vias e calçadas para facilitar a mobilidade de cadeirantes? Não, nada disso. É inacreditável!
Legal, agora só falta o banco do Brasil lançar o cartão para comunidade de anões, eficientes físicos, cegos, surdos, indígenas, ciganos, etc…
Este governo é uma piada de mal gosto.
A experiência da Buc Light não ensinou nada a esse povo.
*Bud Light
enquanto isso milhares de microempresas pedindo ajuda e negam um financiamentos microcreditos e ai vem isso ai e de falir muitas empresa colocar no rabo do governo sem pena
Fim da picada,não há nada pior.Em empregos públicos da atualidade, priorizam os gays ,os trans, índios e outros para garantir suas vagas. Enlouqueceram de vez.
Acho lamentável a utilização de recursos do banco, porque tanta ênfase?