O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso permitiu que o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) volte a exercer o cargo. Em outubro de 2020, o juiz do STF determinou o afastamento do parlamentar depois que a Polícia Federal apreendeu R$ 33,1 mil escondidos na cueca do congressista. Conforme a Justiça, o valor é oriundo de desvios de verbas destinadas ao enfrentamento da covid-19. Na quarta-feira 17, o magistrado decidiu não manter Rodrigues longe das atividades no Senado pela ausência de “fatos recentes” que justifiquem um novo ato. No entanto, apesar do benefício, Barroso determinou que o parlamentar não pode permanecer na comissão que trata de encaminhar dinheiro à luta contra o coronavírus.
Leia também: “Prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) é inconstitucional, afirmam juristas”
Esse é, segundo o Roberto Jefferson, o notório Lulu Bandeja, ou Lulu Boca de Veludo, que ontem concordou com os 10 outros energúmenos, ratificando assim a prisão de um deputado federal. A canalhice desse sujeito parece não ter limite.
A cada dia que passa a paciência do Brasil que presta vai se esgotando
Tá vendo Daniel Silveira? Em vez de se indignar com os membros sujos do STF, se vc tivesse roubando dinheiro público, mesmo que fosse pego enfiando dinheiro na cueca estaria tudo OK com o STF e Congresso.
Ahhh! Dinheiro SUJO pode! Ainda mais de criminoso do senado, que são os únicos que podem detê-los!
A única coisa que o essetêefe faz com mestria é acobertar crimes de parlamentares como o Senador Cueca.
É barroso… que vergonha. Depois não quer que a gente chame voce de “boca de veludo” apelido que voce tinha quando jovem, pelo menos é o que foi divigado… não quer ser desmoralizado, né? En~toa, tenha vergonha dos seus atos!!!. Mas, “voce não tem moral mesmo” como disse o Roberto Jefferson”. Voce está ai para fazer o certo. E isso definitivamente não é o certo o que voce está fazendo. Está mais do que na hora de moralizarmos esse nosso STF. Ei barroso… pede pra sair… vai ser melhor para voce. Se não, a gente vai tirar voce dai. Não é uma ameaça. É uma promessa!!!
Admitir é melhor que teimar.
Só que não.