O candidato democrata diz, sem apresentar provas, que o presidente dos EUA pretende fazer com que o pleito não ocorra em 3 de novembro

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Joe Biden acusou Donald Trump de querer adiar as eleições marcadas para 3 de novembro. Com a desistência de Bernie Sanders, Biden é o único candidato do Partido Democrata e será o adversário do atual presidente.
“Acordem para o que estou dizendo a vocês: acho que ele vai tentar adiar as eleições, de uma maneira ou de outra, e encontrar razões para que não aconteçam”, afirmou Biden ontem em um encontro virtual com apoiadores, como informa o portal G1.
A epidemia de coronavírus já provocou mais de 50 mil mortes nos EUA e o desemprego de 26 milhões de pessoas, o que pode dificultar a reeleição de Trump, que até então contava com baixo nível de desemprego no país e crescimento sustentável da economia.
Para Biden, Trump quer adiar as eleições porque “acha que assim pode ganhar”. O candidato democrata não divulgou nenhuma prova em relação a isso.