Em comentário para o programa Oeste Sem Filtro, o jornalista Alexandre Garcia analisou a fritura da ministra do Turismo, Daniela do Waguinho; a violência de um torcedor do Flamengo contra uma torcedora do Palmeiras; e a “caça” de Flávio Dino a dissidentes.
Ouça o comentário no player abaixo e leia o conteúdo na íntegra
- A fritura da ministra do Turismo, Daniela do Waguinho
“Isso já dura há quase 40 dias. O marido dela é prefeito de Belford Roxo, um município que não deixou entrar campanhas para o ex-presidente Jair Bolsonaro. É por isso que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nomeou ministra. Ela deu as costas para os eleitores e passou a ser empregada do presidente da República.”
- Agora é a vez da ministra Ana Moser
“Já começou a fritura da ministra do Esporte. Ela disse que esportes eletrônicos não são esporte. Ana Moser vai resistir, porque o pessoal do governo afirma que a demissão não é para já. Um deputado do Republicanos, Silvio Costa Filho, deve assumir o lugar dela em breve. Não sei o que o deputado sabe de esporte, mas teve 162 mil votos. Ele está dando uma ‘banana’ para os eleitores.”
- Flamengo versus Palmeiras
“Horas antes do jogo, no sábado 9, um torcedor do Flamengo jogou uma garrafa e matou uma torcedora do Palmeiras. O senhor Leonardo Felipe, de 26 anos, foi preso e enquadrado em homicídio doloso. Ainda tem o agravante de motivo fútil. Gabriela Marchiano, a vítima, resistiu a cirurgias no coração, nos rins e no pulmão, mas não a um caco de garrafa. O caco entrou na jugular de Gabriela.”
- Flávio Dino à caça
“O ministro Flávio Dino, que é juiz federal e conhece de cor e salteado a Constituição, sabe que deputados e senadores são invioláveis — civil e penalmente — por quaisquer palavras, opiniões ou votos. Ele está pedindo que a Polícia Federal examine um discurso do deputado Eduardo Bolsonaro, que comparou professores militantes, que atraem jovens para o marxismo, aos traficantes, que atraem jovens para o tráfico. O ministro quer saber se essa opinião atenta contra a lei. Vivemos tempos estranhos.”
Por mais que a parte podre da PF tente ajudá-los na fuga do BR nos aeportos, portos ou estradas, nos confins da Venezuela, Nicarágua, Colômbia, Cuba, … no ”Khu” do mundo, vamos alcançar essa meia dúzia de BANDIDOS IDEOLÓGICOS, aqui ou lá fora: transmissão on-line dos confrontos para as redes internacionais. Não adianta cortar cabos. Na China e Coréia do Norte será mais difícil puní-los mas não impossível em alcançá-los, mas a com a CIA e MOSSAD, poderemos divulgar os ataques armados letais. Provavelmente deverei morrer, mas vou filmar tudo online.
Após o meu assassinato. espero que não tenham perdão para covardes torturadores, vermes desprezíveis, o que inclui vc, inimigo do do Povo, ditador ilegal, Alexandre de Moraes e o cretino Gilmar Mendes. Seus desgraçados Lesa-Pátria, vcs não nasceram em Krypton, e uma simples bazooka com Krytonita ou fuzis 565 ou 562 na CBC, nós CACs e SINARMs acabaremos com a ameaça ao Estado de Direito q vcs representam, seus CRETINOS, nos seus escritórios ou na frente de suas famílias.
NÃO TEMEMOS REPRESÁLIAS DA BANDA PODRE DA PF ou de COLUNAS PARAMULTÁRES, ou muito menos das FAs do BR, porque essas tem uma cúpula corrupta. Vamos resistir, a nossa gente pronta para combate no CAMPO e nas CIDADES.
Se contarmos com as FAs PATRIOTAS, depois será como uma queda de um castelo de cartas. Vamos levar toda essa corja para JUSTIÇA de Verdade ou para o PAREDÃO sumário, aqui ou na Suíça, ou em praça pública.
Vocês CENSORES CRIMINOSOS do STF/STJ/PGR/TCU, iremos atrás de vcs aonde estiverem.
Fidel vai se revirar no caixão de ódio.