O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Alerta Nacional, da Rede TV!, exibido nesta quinta-feira, 15.
Deitado em uma cama, ao lado do cirurgião Antonio Luiz Macedo, o chefe do Executivo federal afirmou que não deverá ser submetido a cirurgia. “A chance de cirurgia está bastante afastada”, disse Bolsonaro, em conversa com o apresentador Sikêra Júnior.
A informação foi confirmada pelo médico. “A cirurgia, em princípio, está afastada, uma vez que o intestino começou a funcionar e o abdômen está mais flácido e mais funcionante”, disse Macedo, ao ressaltar a melhora do presidente da República.
Segundo o cirurgião, a sonda gástrica usada por Bolsonaro deve ser retirada. No entanto, o presidente terá de seguir uma dieta líquida. “Estamos estudando a retirada da sonda, porque os barulhos do abdômen são bons, os ruídos são bons”, afirmou.
O presidente da República deve ter alta amanhã, sexta-feira 16.
Quadro clínico
Bolsonaro apresenta uma obstrução no intestino, o que gerou acúmulo de líquido no estômago e dores abdominais. Explicações detalhadas sobre o quadro clínico do presidente da República podem ser lidas em Oeste.
Leia também: “Bolsonaro deve voltar a se alimentar normalmente na sexta”
Deus é muito mais! Sabedoria e saúde ao Presidente e chefe das FFAs, Jair Bolsonaro!
Que Deus dê saúde eterna ao nosso salvador da pátria.
Vou ser eternamente grato por ele ter nos livrado de mais um governo do PT , se eles estiverem no governo com esta pandemia, hoje estaríamos numa situação pior que a Argentina com um país totalmente quebrado e a maioria da população na miséria.