Bolsonaro afasta possibilidade de nova cirurgia

Presidente concedeu entrevista ao programa Alerta Nacional, da RedeTV!, exibido nesta quinta-feira, 15
-Publicidade-
Bolsonaro conversou com Sikêra Júnior nesta quinta-feira, 15
Bolsonaro conversou com Sikêra Júnior nesta quinta-feira, 15 | Foto: Reprodução/RedeTv!

O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Alerta Nacional, da Rede TV!, exibido nesta quinta-feira, 15.

Deitado em uma cama, ao lado do cirurgião Antonio Luiz Macedo, o chefe do Executivo federal afirmou que não deverá ser submetido a cirurgia. “A chance de cirurgia está bastante afastada”, disse Bolsonaro, em conversa com o apresentador Sikêra Júnior.

A informação foi confirmada pelo médico. “A cirurgia, em princípio, está afastada, uma vez que o intestino começou a funcionar e o abdômen está mais flácido e mais funcionante”, disse Macedo, ao ressaltar a melhora do presidente da República.

-Publicidade-

Segundo o cirurgião, a sonda gástrica usada por Bolsonaro deve ser retirada. No entanto, o presidente terá de seguir uma dieta líquida. “Estamos estudando a retirada da sonda, porque os barulhos do abdômen são bons, os ruídos são bons”, afirmou.

O presidente da República deve ter alta amanhã, sexta-feira 16.

Quadro clínico

Bolsonaro apresenta uma obstrução no intestino, o que gerou acúmulo de líquido no estômago e dores abdominais. Explicações detalhadas sobre o quadro clínico do presidente da República podem ser lidas em Oeste.

Leia também: “Bolsonaro deve voltar a se alimentar normalmente na sexta”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site