O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar, nesta sexta-feira, 20, sobre as manifestações de seus apoiadores programadas para o dia 7 de setembro em todo o país, nas comemorações da Independência do Brasil.
Em conversa com simpatizantes ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã, Bolsonaro confirmou que participará dos atos em Brasília, pela manhã, e São Paulo, à tarde.
Leia mais: “‘Estarei onde o povo estiver’, diz Bolsonaro sobre atos no dia 7 de Setembro”
“Estaremos aqui na Esplanada. Pretendo usar da palavra. Não é uma palavra de ameaça a ninguém. Estaremos em São Paulo fazendo a mesma coisa”, disse o presidente. “Pode ter certeza: vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês desejarem.”
Leia também: “‘Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de Setembro’, afirma Bolsonaro”
Nos últimos dias, Bolsonaro já havia indicado que pretendia participar das manifestações em defesa de seu governo. Na quarta-feira 18, como informou Oeste, ele disse que estará “onde o povo estiver” no dia 7. Ontem, falou que não havia motivos para preocupações em relação aos atos de rua.
https://twitter.com/Simonevogelsc/status/1428703426108657668
Otimas materias! Agora sim da gosto de acompanhar!
DEpois de 7 de setembro é imperativo que se passe das palavaras à ção. Os vagabundos do Judiciário estão controlando nossas vidas, já tiraram nossas liberdades. Não aceito isso. Não vou ajoelhar para voces seu vagabundo Alexandre de Moraes , sua bicha enrustida imunda Barrosinha.
Estarei lá, mas tem que agir presidente, depois de 7 de setembro não haverá mais motivos para ficar encurralado e deixar o povo ser perseguido.
Caro Presidente: O SR disse: “Pode ter certeza: vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês desejarem.”
Nós já lhe dissemos o que queremos por diversas vezes. Estamos cansando. Desejamos AÇÃO, JÁ!
Presidente, não é um conselho,pois sou simples brasileiro que sonha acordado por um país realmente democrático e justo para todos.
Pois bem,eu reunião o Alto Comando das Forças Armadas e enquadraria toda a cúpula do judiciário,fazendo a seguinte proposta:” Ou vocês seguirão a Constituição Bradileira como ela está escrita ,ou serão obrigados a fazê-lo.Está entendido?
Infelizmente enquanto ele fala os ditadores alexandre de moraes e barroso continuam a cruzada de perseguição a quem não compactua com a ideologia deles. Tudo fica por isso mesmo. O judiciário implantou uma ditaduras venezuelana aqui.
Perfeito!
O que esse Homem fez em pouco tempo de governo enfrentando todas as sórdidas orquestracões dessa “velha política”, “velha elite”, “velho status quo” não é pra qualquer um.
Apontem “Um” com a Coragem, a Dignidade e a Honestidade Dele nessa “velha ordem”. Os que existem deviam também dar a cara a tapa e tentar realmente mudar esse país para melhor, cada qual em seu campo de atuação.
O cavalo encilhado está passando e, como diria Boris Casoy, a oportunidade de passar esse Brasil a limpo também.
Muito além da limpeza ética e moral na política, economia e no judiciário (“tarja”/caixa preta) está em jogo a Nossa Soberania, Liberdade e Cidadania.
Sem mudanças Institucionais em cima do ativismo que aí está, com toda ruptura já promovida pelos que deveriam zelar por elas, em breve seremos pior que uma Venezuela e aí será tarde demais para valorizar essa oportunidade histórica que esse Patriota está nos dando.
Pensem nisso!
Sinceramente,penso nisso dia sim,outro também.
Não tenho dúvidas que esta será nossa oportunidade única que nos resta de não virarmos uma Cuba ou Venezuela.
O STF vai proibir Bolsonaro de participar, pois serão atos antidemocráticos, prejudiciais ao livre exercício das liberdades individuais, contra a CF, etc, etc.
FECHADO COM BOLSONARO! CONTE COM O POVO, PRESIDENTE.
Já tentei cancelar minhas assinaturas no ESTADÃO “FOIA” e choromingaram para que permanecesse,na próxima vez não terá perdão.Vou assinar esta revista com muito prazer e gosto.