O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou sua conta do Twitter/X para anunciar que, no próximo domingo, 28, às 19h, vai fazer uma live para falar sobre o caso Marielle Franco.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
“O caso Marielle se aproxima do seu final, com a delação de Ronnie Lessa [ainda não homologada]”, escreveu Bolsonaro. “Também cessa a narrativa descomunal e proposital criada por grande parte da imprensa e pela militância da esquerda.”
Bolsonaro também lembrou que, em 29 de outubro de 2019, o Jornal Nacional fez uma reportagem que relacionava seu nome ao crime.
Leia também: “Caso Marielle Franco: vice-presidente do PT defende Brazão”
À época, o telejornal noticiou que o porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem uma casa no Rio de Janeiro havia prestado depoimento à Polícia Federal.
Na ocasião, o funcionário havia dito aos policiais que em 14 de março de 2018, dia do assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes, um dos acusados do crime, Élcio Queiroz, havia entrado no condomínio. No momento, o cidadão disse que iria para a casa 58, que pertence ao ex-presidente, na época deputado federal.
Leia mais: “Dino, sobre caso Marielle Franco: ‘Jamais ficou parado'”
Um dia depois da notícia, Bolsonaro, em viagem à Arábia Saudita, fez uma live. No vídeo, o ex-presidente se defendeu e disse que no dia em que o porteiro havia ligado para sua casa, Bolsonaro estava em Brasília.
“Fui surpreendido, agora há pouco, por causa de uma matéria do Jornal Nacional sobre o depoimento de um porteiro”, disse o ex-presidente, na live. “Ele disse que no dia 14 de março de 2018, às 17h10, um dos suspeitos pela morte de Marielle havia se apresentado na portaria e pedido para ligar para a minha casa. O porteiro reconheceu a minha voz e autorizou a entrada do mesmo no condomínio. Tenho registrado no painel eletrônico da Câmara dos Deputados presença às 17h41, ou seja, 30 minutos depois da entrada desse elemento.”
Acusado de matar Marielle delatou Domingos Brazão como mandante do crime
Na última segunda-feira, 22, o ex-policial Ronnie Lessa, acusado de assassinar Marielle e Anderson Gomes, fechou acordo de delação premiada. No acerto com as autoridades, ele delatou o ex-deputado estadual pelo Rio de Janeiro Domingos Brazão como mandante do crime.
Leia também: “‘Ninguém tirou mais proveito da morte da Marielle que o Psol’, diz Domingos Brazão”
Este cidadão, Jair Bolsonaro, está anunciando uma Live para falar do assunto, direito constitucional de qualquer um, pelo menos no papel.
Caro senhor, aproveite enquanto ainda dispõe deste direito.
Não será surpresa, se um energúmeno deste, representante da “justiça”, sendo direto, Alexandre das Quantas, não mais do que der repente usurpar este direito.
Cuide-se……
Veremos a reprise de O Silencio dos Inocentes. Esse escandalo que ja tomou mais tempo da policia, das autoridades e dos politicos do que deveria, vai finalmente morrer quando todas as gargantas outrora indignadas se calarem com a desfacatez que ilumina a esquerda na america latrina. Ja ja vao criar uam cortina de fumaca sobre o assunto. Corja de crapulas!
O cenário no Brasil recente é assustador! Será que a irmã da vítima seguirá ao lado dos possíveis algozes dela?
Presidente, mete processo em todos que te caluniaram, Dê trabalho à Justiça
A democracia só funciona quando todos dentro dela têm uma palavra a dizer, boa ou má. Se você ficar parado e calado, estóicamente aceitando os insultos que a Globo-Lixo é capaz de criar, os outros terão a palavra e você estará exposto a todo tipo de humiliação. Éssa é uma luta eterna e que deveria ser a preocupação de todos.
Essa corja da esquerda são todos criminosos, eles são especialistas em roubar o dinheiro público e mentir, só que a Internet chegou, e o final de todos, ninguém acredita em nada desses bandidos
A globo faz muito tempo deixou de ser um veículo de comunicação, hoje é uma facção criminosa.
Faz bem Presidente. Faça o MESMO BARULHO que esta imprensa porca e sem vergonha fez com o Sr naquela ocasião, condenando-o sem ao menos saber dos fatos como aliás é de costume deles.
A desinformação, a fake news é a nova arma de distração em massa utilizada pelos esquerdopatas e a Globo-Lixo é especialista em mentir e distorcer as informações. Os oportunistas estão usando-nos para iniciar uma guerra ou para obter apoio, ou para dar um golpe. A maioria das pessoas são: mortas, roubadas, violadas, presas, agredidas, acusadas, odiadas, canceladas, sancionadas por causa de desinformação. Escolha validar tudo o que você lê ou ouve. Escolha examinar minuciosamente tudo o que você lê e ouve para não se tornar vítima de desinformação da Globo-Lixo.
Bolsonaro é família tem que processar cível e criminalmente todos que o acusaram injustamente e deixe a justiça fazer o malabarismo e se mostrar mais para o povo a sua imparcialidade.