Bolsonaro anuncia “resgate” de brasileiros no Peru

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), divulgou que aeronaves da Força Aérea Brasileira decolaram nesta terça-feira, 24, rumo ao Peru para repatriar brasileiros que estão no país. Desde que o presidente peruano Martin Vizcarra decretou o fechamento das fronteiras por causa da pandemia de coronavírus muitos brasileiros não conseguiram voltar para casa.
-Publicidade-
Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

Eles estão isolados no país por causa da pandemia de coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou que aeronaves da Força Aérea Brasileira decolaram nesta terça-feira, 24, rumo ao Peru para repatriar brasileiros que lá estão.

-Publicidade-

Desde que o presidente peruano Martín Vizcarra decretou o fechamento das fronteiras por causa da pandemia de coronavírus, muitos brasileiros não conseguiram voltar para casa.

Pelas redes sociais, Bolsonaro disse que duas aeronaves C-130 Hercules decolaram, do Rio de Janeiro e do Pará, para resgatar os brasileiros que se encontram isolados na cidade de Cuzco.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.