Durante a visita a um restaurante brasileiro em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi aplaudido de pé pelos clientes. Em um vídeo gravado nesta segunda-feira, 27, é possível ver a reação do público.
A homenagem pode ter sido um dos últimos momentos do ex-presidente em solo norte-americano. Mais cedo, Bolsonaro confirmou que deve voltar ao Brasil na quinta-feira 30. Anteriormente, o retorno estava previsto para até 15 de abril.
🚨🇺🇸🇧🇷 Bolsonaro foi aplaudido ao chegar em um restaurante brasileiro em Orlando, nos Estados Unidos. pic.twitter.com/cmRyw1yWc7
— SPACE LIBERDADE (@SpaceLiberdade) March 27, 2023
O Partido Liberal anunciou que Bolsonaro deve assumir a presidência de honra da sigla assim que voltar ao país. O ex-presidente está nos EUA há dois meses. Ele saiu do Brasil dois dias antes de deixar o cargo de presidente da República.
Relacionadas
Bolsonaro vai à Europa
Na quarta-feira 22, o jornal português Correio da Manhã informou que Bolsonaro está planejando uma viagem à Europa. Estão previstas escalas na Espanha e na Itália, além da possível participação em um evento de partidos de direita em Lisboa, Portugal.
O melhor, mitoooo…
Sempre será o mito, apesar da Súcia de Trambiqueiros Fajutos que elegeu o ladrão.
Particularmente temo pelo Bolsonaro – ele voltando para o Brasil vai ser um prato cheio para o desgoverno federal do PT e o vilanesco STF. Vão tentar de tudo: provavelmente uma nova tentativa de assassinato, ou torna-lo inelegível, talvez até prende-lo sem razão alguma, como já fizeram com os manifestantes em Brasília e um dos integrantes do Canal Hipócritas. A “tia” Reinaldo Azevedo vai ter “orgasmos múltiplos” no fracassado programa diário dele, O É Da Coisa (alguma).
Deus abençoe o nosso presidente, eleito pelo povo brasileiro.
Que o presidente Bolsonaro seja bem vindo. As pessoas não podem ficar com receio em recepcioná-lo no dia 30. Todos de camisa verde amarela sim.
Já viram outro presidente andar assim no meio do povo??? Mitooooo 👏🏻
Enquanto isso , em ‘Armando”, temos mais de 90% dos tuiteiros rejeitando um outro personagem.
Quem vai ‘” ser povo” e dar apoio.? Pode custar caro!
Isso mesmo Ritinha. Vamps evitar aglomeracoes.
enquanto isso… Éli não tem povo. O povo não está com Éli.
Kkkkkkkk… Verdade.