O presidente Jair Bolsonaro decidiu condecorar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques com a medalha de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 16. A condecoração deverá ser entregue em 19 de abril, data em que o Exército é homenageado. Nunes Marques foi indicado à Corte por Bolsonaro em outubro de 2020 e substituiu Celso de Mello, que se aposentou. Além do ministro do STF, o procurador federal de Justiça Militar Antônio Pereira Duarte e o secretário de orçamento e organização institucional do Ministério da Defesa, Franselmo Araújo Costa, também receberão a mesma condecoração, na categoria Personalidades Brasileiras. O presidente ainda homenageou seis militares da Marinha e quatro da Força Aérea.
Leia também: “O papelão do inventor do fachinês”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 51 da Revista Oeste
Presidente, o que está havendo? Esse traíra o apunhala pelas costas, a todo momento, e ainda recebe uma honraria? Passamos dia e noite torcendo para que seja restaurado um mínimo de estado de direito nesta porcaria de país e, a todo momento, vemos nosso presidente, em quem votamos, render homenagens a progressistas, comunistas, petistas, socialistas, pelamor !! Dá pra dar uma colher de chá para quem votou no senhor??
E o que ele fez de bom até agora pra merecer essa medalha? Acorda Bolsonaro. Não adianta ficar puxando saco desse pessoal. Na primeira oportunidade é uma facada.
*CONDECORADO
CONDECORAR POR DEBOCHAR DE TODOS OS BRASILEIROS DE BEM. PELOAMOR!
Esse tipo de condecoração e para quem é, sempre me deixa dúvidas sobre a de que lado realmente o presidente está. Será que ele está se valendo apenas da polarização ideológica para surfar nç na onda do agrado do povo? Sempre me coloco essa questão.
Kkkkkkkkk
Ele não merece nada. Ele defendeu a não extradição de cesare batista, assassino esquerdopata italiano. Ele seguiu ordens dos petralhas.
VTNC
Não foi bem assim….