Depois do episódio de falas sobre o nazismo no Flow Podcast, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira, 9, que a ideologia nazista é “repugnante” e que ela deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente.
Pelas redes sociais, Bolsonaro disse ter “muito orgulho de ser o presidente que mais aproximou o nosso país dos judeus”. Ele citou as relações bilaterais com Israel e o ingresso do Brasil na Aliança Internacional de Memória do Holocausto.
Relacionadas
“Reitero todo nosso apoio ao povo judeu, que hoje sofre não só com as cicatrizes deixadas pela história, mas também com o desrespeito daqueles que banalizam um assunto tão grave, rotulando tudo e todos, na ânsia de conquistar ainda mais poder e controle sobre as pessoas”, escreveu.
“O fato de uma ideologia repugnante como a nazista ter destruído milhões de vidas exige que tenhamos extrema responsabilidade e seriedade na hora de tratar do tema, não deixando espaço para a calúnia, a difamação e a sua banalização”.
Ele finalizou dizendo: “É de nosso desejo, inclusive, que outras organizações que promovem ideologias que pregam o antissemitismo, a divisão de pessoas em raças ou classes, e que também dizimaram milhões de inocentes ao redor do mundo, como o comunismo, sejam alcançadas e combatidas por nossas leis.”
Leia a declaração na íntegra
“- A ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento, assim como toda e QUALQUER ideologia totalitária que coloque em risco os direitos fundamentais dos povos e dos indivíduos, como o direito à vida e à liberdade.
– É de nosso desejo, inclusive, que outras organizações que promovem ideologias que pregam o antissemitismo, a divisão de pessoas em raças ou classes, e que também dizimaram milhões de inocentes ao redor do mundo, como o Comunismo, sejam alcançadas e combatidas por nossas leis.
– O fato de uma ideologia repugnante como a nazista ter destruído milhões de vidas exige que tenhamos extrema responsabilidade e seriedade na hora de tratar do tema, não deixando espaço para a calúnia, a difamação e a sua banalização. Não se combate uma injustiça com injustiças.
– Importante lembrar que existem ainda aqueles que, na busca implacável pelo poder, banalizam essa página triste da história da humanidade e instrumentalizam a sensibilidade humana para praticar exatamente aquilo que dizem combater, assassinando reputações e destruindo pessoas.
– Assim, reitero todo nosso apoio ao povo judeu, que hoje sofre não só com as cicatrizes deixadas pela história, mas também com o desrespeito daqueles que banalizam um assunto tão grave, rotulando tudo e todos na ânsia de conquistar ainda mais poder e controle sobre as pessoas.
– Tenho muito orgulho de ser o presidente que mais aproximou o nosso país dos judeus, seja intensificando as relações bilaterais com Israel, seja apoiando iniciativas importantes, como a Aliança Internacional de Memória do Holocausto (IHRA), na qual ingressamos em meu governo.
– E a quem realmente insiste em defender a divisão de pessoas por raça/etnia, o controle total pelo Estado, a violação de liberdades, que são premissas do nazismo; bem como a quem, num desrespeito cruel ao povo judeu, banaliza um fato grave para promoção política, fica a lição:
– Somos um povo maravilhoso, acolhedor. Repito: em uma família brasileira há mais diversidade do que em qualquer nação no mundo. O Brasil nunca terá solo fértil para o totalitarismo porque o amor pela liberdade corre em nossas veias. Quem deseja o contrário está do lado errado.
– Que o momento seja de reflexão, de amadurecimento, a respeito de qual ambiente queremos criar para o Brasil. Tenhamos todos mais juízo e responsabilidade. Precisamos continuar trabalhando pelo futuro de nossa nação.
– Boa Noite a Todos!
– PR Jair Messias Bolsonaro.”
Uma sugestão ao Presidente Bolsonaro: financiar a passagem de ida para todos os simpatizantes de regimes comunistas.
“Essa será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearem contra Jerusalém: a sua carne se apodrecerá, estando eles de pé, apodrecer-lhes-ão os olhos nas sua órbitas, e lhes apodrecerá a língua na boca”. Zacarias 14:12 Alguém ou alguma nação se habilita a pelejar contra os escolhidos de Deus?
Concordo plenamente com o presidente Bolsonaro. O PT, principalmente, é, não um partido, mas uma organização criminosa que tem de ser extinto, assim como os tentáculos plantados por ele e toda a esquerda (9 do STF, por exemplo).
Nazismo, fascismo, comunismo, são todas, ideologias totalitárias muito semelhantes, porém com algumas pequenas diferenças. É como se fossem primos com roupas diferentes mas até as nas cores, tem no vermelho algo em comum. Então é o seguinte Mito: Se for condenar um, tem que condenar os outros. O que o comentarista Adriles, então da Jovem Pan dizia, e que poucos entenderam é por que sómente o nazismo foi banido e mantiveram os fascistas e comunistas que fizeram muito mais vítimas, ficaram fora disso. Mas o idiotas de plantão só viram uma coisa só por um lado, muito conveniente para eles, como sempre. O gesto de despedida dele foi entendido por esse histéricos, como o gesto de saudação nazista, é nesse mundo muito chato que vivemos hoje.
Enquanto isso, a jovem klan dando guarida pra extremistas defenderem o partido nazista no brasil
É só conversa fiada pra boi dormir e manter o gado mobilizado por seu capitão do mato que só blefa o tempo todo
Melhor um capitão do mato que blefa do que um luladrão que só rouba e apoia ditaduras tipo venezuelana, cubana, chinesa, nicaraguense, etc, etc, etc, e ainda as financia com o dinheiro do pagador de impostos, mamaciel, sua cota de alfafa com Rivotril já está chegando, fica nervoso não, kkkkkkkkk
Não dê ouvidos ao que bodes falam, melhor ser gado, como eles dizem.
Sem negócios com a China, quebra a indústria brasileira que importa pra cacete
Sem negócios com a China, aí quebra o agro ogro, não dá
Li o texto hoje de manhã em sua página e foi um recado bem amplo que alcançou o STF, TSE, SENADO, CONSÓRCIO, TERCEIRA VIA e ESQUERDA.
Nazismo e Comunismo são igualmente ABOMINÁVEIS!
Aos seguidores e adoradores destes regimes, um recado do Presidente que nós, cidadãos, não abriremos mão de nossa Vida e de nossa LIBERDADE.
👏👏👏👏👏👏👏
Sigamos o exemplo da Polônia, que sabiamente proibiu a existência de partidos comunistas e nazistas em seu território.
Nesse caso específico do comunismo. Então não teria negócios com comunistas?