O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira, 22, que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) será o novo ministro-chefe da Casa Civil. O parlamentar substituirá o general Luiz Eduardo Ramos no comando da pasta.
“Em princípio, é ele [Nogueira]. Conversei com ele já, e ele aceitou”, disse Bolsonaro em entrevista à Rádio Banda B. “É uma pessoa que nos interessa pela sua experiência e que pode, no meu entender, fazer um bom trabalho.”
Leia mais: “General Ramos, sobre saída da Casa Civil: ‘Fui atropelado por um trem’”
Segundo o presidente, é ideia é “colocar um senador na Casa Civil que pode manter um diálogo melhor com o Parlamento”.
Como Oeste noticiou ontem, a tendência é que o general Ramos seja deslocado para a Secretaria-Geral da Presidência, hoje ocupada por Onyx Lorenzoni. Este último, por sua vez, pode se tornar ministro do Trabalho — a pasta deve ser recriada.
Leia também: “Ciro Nogueira ‘reúne as credenciais’ para cargo no Planalto, afirma líder do governo no Senado”
Só falta criar um ministério para o também processado Renan!
Não duvido
OLHA AUGUSTO, DO JEITO QUE AS COISAS VÃO NÃO PODEMOS DUVIDAR: RENAN MINISTRO . Para melhorar o “diálogo” com o Nordeste.
Vá entender de política na pqp.
E você seu Eira e nem Beira Velha é um grande entendedor de puxa saquismo, e vá ser um energúmeno na puta-que-o-pariu!
Agora temos o número 2 da república, diretamente nas mãos do centrão, mais importante até que o cargo de vice ou de qualquer outro ministério. Até o final do ano, teremos um impeachment disfarçado, sem necessidade de defenestrar esse presidente boquirroto que só sabe dizer asneiras e brigar com repórteres da chamada grande imprensa e de preferência mulheres. Vá se ferrar, incompetente!
Perfeito! Onde se lê: “Diálogo Melhor” , leia-se TOMA LÁ DÁ CÁ MELHOR