Após ser questionado por um apoiador na chegada ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro confirmou na sexta-feira 16 que deve passar por mais uma cirurgia como consequência do atentado que sofreu em setembro de 2018, quando era candidato a presidente.
Segundo Bolsonaro, o procedimento deve ser feio para corrigir uma hérnia que se formou em seu abdome. Esta será a sétima cirurgia a que o presidente se submeterá desde a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais — cinco em decorrência do ataque.
Leia mais: “Bolsonaro: ‘Só Deus me tira da cadeira presidencial’”
“É verdade que o senhor vai passar por uma nova cirurgia?”, perguntou um apoiador. “Está muito curioso, hein, cara?” respondeu Bolsonaro. “Eu estou ficando meio barrigudo, acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, também, fazer lipo, botox, né? Mas talvez esse ano mais umazinha, mas é tranquila. Hérnia. Eu tenho uma tela aqui na frente, tá saindo o bucho pelo lado, então tem que botar uma tela do lado”, concluiu.
Bolsonaro também voltou a lembrar que o presidente que for eleito em 2022 poderá, indicar dois nomes de ministros ao Supremo Tribunal Federal — para as vagas de Ricardo Lewandowski, que se aposentará em maio de 2023, e Rosa Weber, em outubro do mesmo ano. Disse ainda que deve definir a sanção do Orçamento deste ano na próxima segunda-feira, 19.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO????
Grande e competente capitão, sempre oramos por todos os seus, em especial esse casal maravilhoso.
Nessa intervenção quem sabe os médicos retiram o nome de quem quer te eliminar?
Nunca eliminaram essa questão cara!!!Muito cuidado pois todas as estratégias adotadas por guerrilheiros impatrioticos, redundaram na sua reeleição, com antecedência de 20 meses.
Na próxima será de lavada, para a salvação de todos.