Bolsonaro: ‘Só Deus me tira da cadeira presidencial’

Constituição estabelece que a decisão sobre pedidos de impeachment cabe ao presidente da Câmara, que não possui prazo para decidir
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro  | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida”, esta foi a declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro em reação à informação de que a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, deu cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explique os motivos por não ter analisado os pedidos de impeachment protocolados na Câmara.

De acordo com a Constituição, a decisão sobre a abertura ou não de um processo de impeachment cabe ao presidente da Câmara, que não possui prazo para decidir. O presidente afirmou que irá aguardar a resposta de Arthur Lira à decisão de Cármen Lúcia. A ação no Supremo pede que a Corte imponha um prazo para que o presidente da Câmara analise os pedidos.

-Publicidade-

Leia mais: “Renan Calheiros será relator da CPI da Covid”

“Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo”, disse na quinta-feira 16 na live semanal.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Se o Arthur Lira quiser testar…
    TODOS que traíram Bolsonaro se deram mal. TODAS as CONSPIRAÇÕES criadas pelo STF, Congresso e imprensa marrom deram errado. Tem uma multidão orando por esse governo. Lamento por aqueles que tripudiam e nos chamam de “gados”.
    3, 2, 1 … para começarem as manifestações a favor de Bolsonaro. Vamos ver se o Poder Data conseguirá MANIPULAR o REAL apoio ao presidente.

  2. Deus … YHWH não deixara e o Povo Honesto e Trabalhador estará com o Presidente até para uma Guerra se for necessária – estamos juntos Presidente!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Deus não, não senhor, as urnas vão tirar esses esboço de genocida do palácio e arrogante e ainda assistirei de camarote na tv Brasil e andando cabisbaixo e o rabo entre as pernas. Rrrr.

    1. Washington Oliveira
      Além de analfabeto funcional és doente mental!
      interpretação do contexto desta fala e, pelo jeito, do contexto da realidade,passou longe de ti!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site