O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Na quinta-feira 8, o juiz do STF obrigou o Senado a instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar suposta negligência do governo federal no enfrentamento da epidemia de covid-19. “O Brasil está sofrendo demais. O que menos precisamos é de conflito. Respeito completamente a Constituição. Não tem um pingo fora das quatro linhas da mesa”, declarou Bolsonaro, à CNN Brasil, na noite de ontem.
Ainda segundo o presidente, os brasileiros estão atentos ao que ocorre na política brasileira. “A população cada vez mais se conscientiza. Agora, seria bom se todo mundo jogasse dentro das quatro linhas”, acrescentou o chefe do Executivo. Depois da determinação de Barroso, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), anunciou que vai acatar. O parlamentar, entretanto, discordou da medida ao chamá-la de “equivocada” e observar que se trata de “palanque político”. O pedido acatado por Barroso foi feito por parlamentares de esquerda.
Está CPI e somente para torrar dinheiro que poderia ser investido na saúde, onde é mais necessário no momento, mas a turma dos desesperados estão loucos para cavar um impeachment para JB mas são tão idiotas que não percebem que esta atitude só vai reforçar o apoio popular, não se esqueçam não há impeachment sem apoio popular meus caros…agora vá as ruas e perguntem ao povo o que pensam de um impeachment a Gilmar Mendes, Barroso, Alexandre de Moraes, o apoio vai ser de mais de 90% mas para isto vcs não respeitam a constituição, bando de abutres
Os ministros do STF infernizam a vida de todo o povo brasileiro se arvorando em todos os assuntos nacionais, 24 horas para isso 72 horas para aquilo, e não fazem o que deveriam , resguardar a nossa sofrida constituição. Isso não tem jeito, e nunca terá porque não tem juízo
ESTAMOS TODOS FARTOS DESTA COISA “STF”, Supremos, Tarados, Fetichistas
Kajurú, vc é um merda disfarçado de gente. Vai investigar governadores e prefeitos, para ver onde colocaram os bilhões do governo federal.
Finanlmente o Presidente falou durissimo com um Ministro STF. O que trás na matéria não é nada perto que ele disse sobre o Barroso.
Isso já devia estar combinado com o Pacheco. Impossível o contrário.
Kajuru é uma VERGONHA!! “O moralista” que não quer investigar o COVIDÃO de prefeitos e governadores, mas o governo federal que enviou BILHÕES no combate a pandemia. POLÍTICA DE QUINTA!!
CPI NATIMORTA!!
Depois de 300 tapas na cara que o Bolsonaro levou do STF, agora ele resolveu dar uma reclamadinha. Já é alguma coisa.
PRESIDENTE, ACORDEEEEEEEEE! Triste do poder que não pode!
O STF está governando e legislando há muito tempo. É usurpador do poder tripartite. Está governando acima da Lei Magna desde a posse do Bolsonaro. Os poderes executivos e legislativo não podem aceitar essa interferência abusiva do STF. Um basta já passou da hora, cada um no seu quadrado!
O stf tem vários perfis, esse é do ativismo partidário exacerbado.
Mas, ao ser escolhido pelo petismo, avançou a um patamar ainda mais distante desse mundo, se embrenhou na SOBERBA SUPREMA E DIVINA SABEDORIA, pensa estar acima dos inferiores terráqueos, tem certeza de que é um DEUS do Olimpo.
O inferno tá garantido pra seres dessa estirpe também!
STF, Congresso e imprensa militante, tentarão, sem sucesso, desgastar e criticar o presidente Bolsonaro até as eleições de 2022. Só que esses seres, que vivem em suas bolhas de prepotência e autoconfiança, se esquecem que temos veículos de mídia sérios e independentes, como a Revista Oeste e outros, que abrem os olhos do povo todos os dias para as ações desses parasitas. Creio que nós, povo do bem, ainda somos maioria e não deixaremos que esses psicopatas tomem as rédeas à força!
E a da TOGA?!
STF assumiu de vez o comando do Congresso
Esse STF é uma mistura do mal com muita psicopatia.
CPI se desse alguma coisa o povo já estaria pedindo nas ruas. Para quem tá na magrela, sem chaves de cofres, hoje é passatempos, já que essa esquerdalha maldita já reelegeu Jair Messias Bolsonaro até 2026, desde as primeiras medidas anunciadas por seus fiéis escudeiros no STF.
Começou errado.
Terminará imprevisivelmente sem a retomada do poder à força como “instituiram”.
Jesus Cristo oresente e no comando.
Concordo com voce Jose.
É aquela história, hoje manda abrir uma CPI e cola. Amanhã manda abrir um processo de impeachment do presidente….como diz o mineiro, comer pelas beiradas!
Teatrinho para os Paulo Pimentas da vida ficarem chamando Bolsonaro de “genocida”. Ninguém mais dá bola para CPI.
Um pito em vc e um ótimo final de semana!!
Não cite nomes “impróprios” de bandidos esquerdopatas. Querem é isso entende? Estão no ostracismo e precisam seus nomes na mídia.
O médium da esquerdalha é o Reinaldo Azevedo, que vem testando ressuscitar defuntos, como se pessoas malévolas passassem pelo purgatório! Esde “picante” comunista, ideologizado nos porões fedidos das universidades gaúchas, será o próximo a encomendar a alma ao diabo RAzevedo.
Concordo.