Sem conseguir tirar o Aliança pelo Brasil do papel, o presidente Jair Bolsonaro deve disputar a eleição presidencial de 2022 pelo discreto Partido da Mulher Brasileira (PMB). A sigla, fundada em 2008, obteve o registro pelo Tribunal Superior Eleitoral só em 2015, e é presidida por Suêd Haidar. Na última eleição municipal, o PMB elegeu apenas 48 vereadores e uma única prefeita. Segundo fonte ouvida por Oeste, com o avanço da negociação a legenda deve receber nova roupagem: vai trocar de nome, de número e contará com Bolsonaro na presidência do partido. De casa nova, o chefe do Planalto tem planos para eleger senadores e deputados federais, e vai contar com a participação de deputados bolsonaristas do PSL, que deverão acompanhá-lo na nova sigla.
Leia também: “‘Onde tiver vacina para comprar, nós vamos comprar’, diz Bolsonaro”
Se tirar foto da minha boca aparece o gavião do Messias. Nós tamo com o capitão até na zona. Eleitoral é claro.
VOTO IMPRESSO EM URNA ELETRÔNICA.
Quem não quer evolução, quer problemas e verá!!!
Boa sacada !
Isso é pura especulação, estive com o presidente no Palácio da Alvorada conversamos, e não será esse partido para o qual ele irá, se houve um problema com esse partido lá atrás, sua presidência é anti-bolsonarista, o presidente vai esperar o Aliança Pelo Brasil, foi nos dado de 3 á 6 meses para homologar o partido, se o Aliança não ficar pronto, aí sim ele ira para um outro partido com o qual ele já esta com conversas adiantadas desde novembro de 2019. Sinto muito colocar água no chopp de vocês, mas, a verdade acima de tudo e Deus acima de todos!
Conte comigo Presidente…vamos organizar a próxima eleição. Reduzir a representação da esquerda regressiva da terra arrasada e eleger mais representantes dos Brasileiros que carregam o Brasil nas costas…!
PMBLGBTQi+ aí além de reeleger, vai mandar muita gente para o divã.
Vamos que vamos Bolsonaro em 2022, estão tentando de tudo para nos derrotar, mas enquanto eu tiver vida vou continuar lutando.
Bolsonaro 2022 com certeza.
Começar um partido do zero é muito díficil no Brasil. É mais prático pegar um desses nanicos que já existem e dar uma repaginada.
Deveria continuar com o mesmo nome, só pra irritar as feministas.
apoiado!!!
Isso, Isso Isso
Tamos junto.
Aonde ele for, iremos acompanha-lo. #Bolsonaro 2022