O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido com festa por apoiadores em Fortaleza. Na capital cearense, o político, que está inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fez discurso num ato político prometendo voltar “se Deus quiser”.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste
No evento acompanhado por uma multidão, Bolsonaro citou o nome do deputado André Fernandes (PL-CE), que pretende disputar a prefeitura da capital do Ceará na eleição municipal do próximo ano. O ex-presidente também mencionou o deputado estadual Carmelo Neto (PL).
“Os dois jovens, o Carmelo e o nosso André que representam a todos nós aqui em Fortaleza”, disse Bolsonaro. “A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade.”
No discurso, Bolsonaro também fez referência à facada que levou de Adélio Bispo, durante ato de campanha para a eleição presidencial de 2018. Ele definiu o caso como uma “segunda vida”. Também agradeceu por ter tido a oportunidade de administrar o país pelo decorrer dos últimos quatro anos — e demonstrou o interesse de voltar a comandar o Brasil em outra oportunidade.
“Se Deus quiser, essa for a vontade dele, no futuro nós voltaremos”
Jair Bolsonaro
“Obrigado, meu Deus, pela segunda vida e pela missão de estar à frente do Executivo por quatro anos”, afirmou o ex-presidente da República. “Se Deus quiser, essa for a vontade dele, no futuro nós voltaremos.”
Sempre cercado por apoiadores, o ex-presidente visitou um shopping center, onde parou para comer uma pizza na praça de alimentação. No local, Bolsonaro ouviu gritos de “mito, mito!”.
Bolsonaro registra recepção em Fortaleza
Por meio de suas redes sociais, o ex-presidente da República publicou registro do momento em que é recepcionado por apoiadores em Fortaleza. O vídeo de 36 segundos mostra Bolsonaro ao centro da tela, em carro cercado por milhares de pessoas. Ele faz aceno à população.
-Fortaleza/CE.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 29, 2023
-29/09/2023 pic.twitter.com/qdipLTaM31
Leia também: “Militante supremo”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 184 da Revista Oeste
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Ninguém pode ficar oblívio ao fato que se o Luladrão tiver a coragem de ir ao seu próprio reduto eleitoral, será vaiado com gritos de Luladrão seu lugar é na prisão.
Enquanto Bolsonaro vai a Fortaleza é ovacionado e respeitado pela população. Isso pra mim é a prova definitiva que as eleições foram roubadas e temos um presidente ilícito no exercício da profissão.
DEUS e POVO consciente querem JÁ a volta do melhor presidente que esse país já teve!
A foto do povo apoiando Bolsonaro diz tudo. Qualquer julgamento objetivo pode constatar esse óbvio sobre as escolhas que fez o consórcio Luladrão – STF para aliar suas ações as suas intenções. Ninguém pode ficar oblívio ao fato de terem tornado Bolsonaro inelegível, pois sabem que sairiam perdedores em uma disputa eleitoral, mesmo considerando o fato de terem o Moraes no comando do TSE onde descaradamente e impunemente, pratica o roubo das eleições.
Os esquerdopatas petralhas fazem uso da trapaça típica de tornarem qualquer opositor com apelo popular inelegível.
Como um povo, acima de tudo, devemos compreender que nenhum arsenal, ou nenhuma arma nos arsenais do regime petralha, nenhuma de suas trapaças é tão formidável como a vontade e a coragem moral de homens e mulheres livres. Essa uma arma que nossos adversários no regime petralha não possuem.
Quero ver o Molusco sair nas ruas do Brasil com a Canjaesbanja.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK