Presidente afirmou que sempre defendeu que o combate ao vírus e ao desemprego deveriam ser tratados simultaneamente
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a reabertura econômica do Brasil neste domingo, 23. Em vídeo publicado nas redes, o chefe do Executivo afirmou que sempre defendeu que o combate ao vírus chinês e ao desemprego deveriam ser tratados simultaneamente.
Além disso, Bolsonaro afirmou que algumas autoridades “destruíram o emprego” no país durante a pandemia. “Não é apenas a questão de vida, é a questão de economia também, é a questão de emprego. Se o emprego continuar sendo destruído da forma como está sendo, mortes virão, outras, por outros motivos”, afirmou.
Na publicação, Bolsonaro citou a afirmação do diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, que na sexta-feira, 21, disse que “a pandemia é a prova de que saúde e economia são inseparáveis.”
“Não precisamos escolher entre vidas e bens, ou entre saúde e economia. Essas são escolhas falsas. Pelo contrário, a pandemia é a prova de que saúde e economia são inseparáveis”, finalizou o presidente.
O Presidente está coberto de razão.
E a parcela – grande – da imprensa militante? Ninguém fala, ninguém cobra, ninguém responsabiliza? Vai ficar por isso mesmo? É assim? Os CPF tem culpa…
Pois é, Bolsonaro. Você está coberto de razão. Agora aguenta essa: O Coveiro Paulistano que até mandou soldar portas do comércio de sua cidade, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para se reeleger à prefeitura. O que me diz disso, Bolsonaro?
E então como é que ficamos? o destemperado e tosco capitão, eleito legitimamente por 57 milhões de brasileiros tinha razão? E a chamada grande imprensa, reconhecerá sua cretinice ou continuará fazendo cara de paisagem como se não fosse com ela?