O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 20, que a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk é um “sopro de esperança”. Os dois estão reunidos no evento Conecta Amazônia, organizado pelo Ministério das Comunicações, no Hotel Fasano, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Em janeiro, a Agência Nacional de Telecomunicações deu aval ao pedido da Starlink, empresa de Musk, para operar satélites de órbita baixa no Brasil. “O mais importante da presença de Musk é algo imaterial”, escreveu Bolsonaro, no Twitter. “Hoje em dia, poderíamos chamá-lo de mito da liberdade.”
Bolsonaro publicou no Twitter a foto de seu aperto de mãos com Musk. “Entre outros assuntos, tratamos de conectividade, investimentos, inovação e uso da tecnologia como reforço na proteção de nossa Amazônia e na realização do potencial econômico do Brasil”, publicou o presidente.
Leia também: “O voo da liberdade”, reportagem publicada na Edição 110 da Revista Oeste
Deus Família Pátria Liberdade
Com certeza o Presidente Tem Razão.
Quando vencedores se encontram, desse encontro só podem sair coisas boas. O atraso fica para trás torcendo contra e salivando ódio e inveja. Nosso futuro em mãos honestas e confiáveis.
Gosto do ELON Musk…mas passaria a ADORA-LO se instalar uma fabrica da TESLA Veículos no Brasil!