Gravação de reunião ministerial foi assistida nesta terça-feira pelo STF e apura se denúncias de ex-ministro Sergio Moro de que presidente tentava interferir na PF têm fundamento
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira, que as palavras “Polícia Federal”, “superintendência” e “investigação” não aparecem no vídeo da reunião ministerial que foi assistido hoje como parte do inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar as acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro de que o presidente queria trocar a direção da PF para poder interferir em investigações.
“Continuam desinformando a mídia. Esse informante, esse vazador está prestando um desserviço”, declarou Bolsonaro, antes de negaras informações feitas por Moro em depoimento à Polícia Federal em 2 de maio.
De acordo com o presidente, a preocupação dele sempre foi de proteger a família dele depois da facada que levou, ainda durante a campanha eleitoral de 2018, mas que nenhum dos Bolsonaro foi investigado pela corporação. “Quem trata da segurança da minha família é o GSI”, lembrou o presidente, referindo ao Gabinete de Segurança Institucional.
Sobre a entrega da gravação, Bolsonaro disse que quis entregálo por saber que a “verdade está lá” e que o sigilo sobre a peça é temporário e pode cair a qualquer momento.
Quando falei aqui que o organograma palaciano era um pista para desvendar a charada, pouca gente se deu conta. Quem trata da segurança do presidente e seus familiares é o General Heleno e de investigações sensíveis a ABIN. O MJSP e a PF não tem nada a ver com isto.
Resumindo…mais um plano da oposição q não deu em nada. Amanhã vem outro, e depois outro. Vai ser assim até o final. “Os cães ladram e a caravana passa “.
Qualquer PRESIDENTE só cai, se não tiver apoio do POVO, se for mau caráter e ladrão feito Collor, ou mesmo se tiver apenas um neurônio e for vagabunda como a Dilma. Não cai nunca, se tiver créditos no STF ou for bandido como o TEMER, Lula, FHC ou Sarney. Se for jacu como nós mineiros, pode ñ cair mesmo sendo traído p assessoria Paulista, se acompanhado no sambódromo com alguma puta sem calcinhas.
ITAMAR FRANCO era macho.
Ora, antes de entregar o vídeo, Bolsonaro e sua equipe o analisaram atentamente, não tendo encontrado nenhuma colocação indevida do PR, suponho!
É evidente que o Presdiente, devidamente assessorado por quem entende do assunto, analisou o vídeo em conjunto com sua equipe.
Só fico imaginando o ar de muar do “ministro” Celso de Mello ao perceber que no vídeo não há nada de comprometedor com relação à denúncia do Moro.
O que há são os demais comentários feitos não só pelo Presidente como por outros ministros (inclusive generais) contra a atuação do “stf”, totalmente alheios ao assunto e chamando o verme Doria daquilo que ele realmente é.
Repito, o Pavão de Tatuí deve liberar o vídeo na íntegra na esperança que haja uma reação negativa da população. Vai quebrar a cara, porque o que quer que tenha sido falado contra o “stf”nada mais é que a pura expressão da verdade.
Sem dúvida nenhuma. Se ele não liberar, o governo tem mais é que vazar. É bom que a população saiba como é difícil governar com esse STFhediondo e com governadores canalhar como Dóriana
*canalhas como Doriana
Infelizmente eu acho que esta matéria não deveria ser publicada com esta chamada. Nela já está afirmando que tem fundamento a denúncia de Moro, por uma fonte que ainda não é a oficial. Isto é especulação e só ajuda a desestabilizar. Aguardem os fatos…
Nâo notei esse enviezamento, Leonardo.
Monica, eu citei a chamada como especulação, mas foi o comentário que achei tendencioso:
“Gravação de reunião ministerial foi assistida nesta terça-feira pelo STF e apura se denúncias de ex-ministro Sergio Moro de que presidente tentava interferir na PF têm fundamento”
O que significa “têm fundamento ” ?
Antagonista tem a credibilidade do Rolando Lero.
Deixem o presidente governar!!! Nunca vi uma conduta tão antidemocrática como a dos derrotados na eleição, vençam nas urnas.!!!
Mas o ANTAGONISTA disse que o.presidente falou essas palavras, e os ANTAGONISTAS não mentem, quer dizer, mentem, mas só um pouquinho. Pra dizer a verdade acho que o ANTAGONISTA fez curso com o pai da mentira. Acho , não, tenho certeza. kkkkkkk
Eu acredito no PRESIDENTE, já na mídia não acredito em nada que escrevem ou dizem .