O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou a Orlando, nos Estados Unidos, na sexta-feira 30 e foi recebido por apoiadores no condomínio fechado que ficará hospedado em janeiro de 2023.
Servidores militares do Gabinete de Segurança Institucional foram deslocados ao estado da Flórida, junto com a equipe de assessores que acompanhará Bolsonaro como ex-presidente.
Nesses últimos dias, o vice-presidente, Hamilton Mourão, assume as prerrogativas da presidência da República.
No vídeo, o apoiador agradece a Jair Bolsonaro pelos serviços prestados e é possível ouvir gritos de ‘mito’. “As orações continuam”, diz um eleitor.
Jair Bolsonaro foi para os Estados Unidos, depois de fazer uma “live” de despedida, nas redes sociais, na sexta-feira 30, conforme noticiado pela Oeste.
Na transmissão, Bolsonaro ficou emocionado e fez um balanço dos seus últimos quatro anos de governo. Emocionado, no fim do discurso, o presidente agradeceu aos apoiadores e deixou uma mensagem de esperança. “Muito obrigado a todos vocês por me proporcionarem esses quatro anos à frente da Presidência da República”, concluiu. “Fui compreendido por muitos e por outros não. Como foi difícil ficar dois meses calado, trabalhando e buscando alternativas. Até quieto sou atacado pela imprensa. Acredito em vocês, no Brasil e, principalmente, em Deus. Perdemos batalhas, mas não a guerra.”
O que acho que poucos entenderam no discurso do Presidente, inclusive a imprensa Livre, foi a mensagem principal : passei dois meses buscando alternativas e não tive nenhum apoio.
Ou seja, só o executivo, sem o legislativo, sem as forças armadas, não tinha como fazer nada.
É isso.
Repúdio duramente criticas ao Bolsonaro, melhor presidente que já tivemos, roubado na eleição, em especial de apoiadores ingênuos!
Muito triste! Mas vamos que vamos. Por isso escolhi a Revista Oeste pra continuar lendo algo sobre política, pra não abandonar completamente esse assunto, afinal ler quem entende do assunto com responsabilidade e verdade, me ajudará a continuar no trilho.
Sem dúvida, o melhor Presidente da história do Brasil.
Todo time vitorioso tem um bom capitão. Capetão não dura muito.
Bolsonaro sempre será bem recebido entre seu povo, pois sua liderança não é oriunda do cargo que Deus permitiu que ocupasse temporariamente, mas sim de sua atitude na defesa da lei e da ordem e na defesa da família cristã, o que faz dele um líder em.um país sedento por exemplos de honestidade na política.
Um líder não depende de um cargo, a essa dependência damos o nome de chefe.
Se você não souber a qual classe pertence, imagine a seguinte situação hipotética:
Você acabou de perder seu cargo de presidente de uma empresa para um outro candidato que já havia sido presidente dessa mesma empresa, mas que havia sido afastado por desvio de caixa, em uma eleição cuja apuração foi realizada por um sistema de votação em que as unidades de contagem apresentaram comportamento diferenciado entre as unidades antigas e novas, e que moravam em um sistema onde somente algumas pessoas puderam ter acesso, e agora está de férias com a família nos EUA. Alguem iria lhe agradecer GRATUITAMENTE por seu trabalho na presidência?
Se a resposta for positiva, você é um líder.