“A revista IstoÉ inventou uma ex-mulher para mim”, disse o presidente
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para criticar uma reportagem da revista IstoÉ que afirmava que uma ex-mulher dele teria sido expulsa do PSL.
A publicação fazia referência a deputada estadual de São Paulo Valéria Bolsonaro que foi expulsa do partido, mas que não tem parentesco próximo com o presidente.
Leia mais: “O PICADEIRO E A PANDEMIA”, na edição desta semana da Revista Oeste
“A revista IstoÉ inventou uma ex-mulher para mim. Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio”, disparou o presidente.
Após a repercussão, a revista mudou o título para “Parente distante do presidente, Valéria Bolsonaro é expulsa do PSL” e admitiu o erro.
“Versão anterior desta reportagem afirmava que Valeria Bolsonaro era ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro. Ela é na verdade uma parente do presidente. Abaixo o texto corrigido”, diz a IstoÉ.
A Revista Oeste apurou que Valéria Bolsonaro é casada há 30 anos com um primo distante do presidente e, com o casamento, herdou o sobrenome.
– A Revista IstoÉ inventou uma EX-MULHER para mim.
– Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio…
– Não adianta, não terão mais bilhões do contribuinte para propaganda oficial do Governo.
– Querem me derrubar para voltarem a mamar nos cofres públicos. pic.twitter.com/yOJKNxCo1v— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 24, 2020
Revista Isto É ou Isto Não É. Com veículos de comunicação com este fica claro porque somos a 84a. posição no ranking mundial do IDH.
ERROU DUAS VEZES , NEM ESPOSA , NEM PARENTE DISTANTE. ESPOSA DE PRIMO NÃO PARENTE NEM AFIM,