Bolsonaro ironiza revista por ter afirmado que ex-mulher foi expulsa do PSL

"A revista IstoÉ inventou uma ex-mulher para mim", disse o presidente
-Publicidade-

“A revista IstoÉ inventou uma ex-mulher para mim”, disse o presidente

Bolsonaro
Deputada estadual Valéria Bolsonaro e presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/ALESP
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para criticar uma reportagem da revista IstoÉ que afirmava que uma ex-mulher dele teria sido expulsa do PSL.

A publicação fazia referência a deputada estadual de São Paulo Valéria Bolsonaro que foi expulsa do partido, mas que não tem parentesco próximo com o presidente.

Leia mais: “O PICADEIRO E A PANDEMIA”, na edição desta semana da Revista Oeste

“A revista IstoÉ inventou uma ex-mulher para mim. Não se cansam de mentir, desinformar, fofocar, espalhar o ódio”, disparou o presidente.

Após a repercussão, a revista mudou o título para “Parente distante do presidente, Valéria Bolsonaro é expulsa do PSL” e admitiu o erro.

“Versão anterior desta reportagem afirmava que Valeria Bolsonaro era ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro. Ela é na verdade uma parente do presidente. Abaixo o texto corrigido”, diz a IstoÉ.

A Revista Oeste apurou que Valéria Bolsonaro é casada há 30 anos com um primo distante do presidente e, com o casamento, herdou o sobrenome.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Revista Isto É ou Isto Não É. Com veículos de comunicação com este fica claro porque somos a 84a. posição no ranking mundial do IDH.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.