Em uma série de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro atribuiu à luta política a difusão do que chamou de “pânico e caos” em relação à pandemia de covid-19. Segundo ele, a grande imprensa e a esquerda atacam o governo por terem interesse de que determinado grupo político volte ao poder.
“Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, escreveu Bolsonaro.
Leia mais: “Bolsonaro vai ao STF contra restrições impostas por prefeitos e governadores”
O presidente voltou a criticar as medidas restritivas determinadas por prefeitos e governadores durante a pandemia. “Sempre existiram dois desafios: o vírus e a economia. E apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, prosseguiu Bolsonaro.
Leia também: “O bloqueio psicológico da imprensa e a obsessão por Jair Bolsonaro”
“Lembro que, antes mesmo dos agravantes provocados pelo fecha tudo e até por desvio de recursos, a crise da covid-19 é um problema mundial. Nações sofreram e ainda sofrem duramente os impactos causados pelo vírus, seja por lamentáveis mortes ou pelo empobrecimento de seus povos”, completou.
– Apesar de todas as dificuldades causadas por medidas restritivas radicais, irracionais e irresponsáveis, nossos esforços para, além de combater o vírus, garantir a dignidade dos brasileiros que precisam trabalhar, hoje se traduzem em quase 1 milhão de empregos gerados em 2021.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 27, 2021
– SEMPRE existiram dois desafios: o vírus e a economia. E apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 27, 2021
– Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem. Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 27, 2021
Cada jornalista mais parece seguidor do Bostonaro, puxacao de saco ou baba ovo da zorra, Bostonaro fala tanta merda e vem ovacionado. Pelo amor de Deus vamos chegar a mais de 600 mil mortes e ainda acha normal. Se não fosse as medidas restritivas estaríamos com mais de 800 mil mortes. Economia se recupera porém, vida não recupera. É ser muito estúpido!
O presidente Bolsonaro sempre esteve e continua trabalhando, principalmente, para o bem dos brasileiros mais necessitados, isso me deixa satisfeito com o voto que dei e pretendo trabalhar para reelege-lo em 2022. É o homem que só pensa no bem do Brasil, diferente da esquerda e da maioria da imprensa canalha.
Tenho pena dos culpados pelas barbaridades praticadas na pandemia. Nesta ou numa próxima encarnação, vão ter que pagar “até o último centavo” pelo mal que causaram. Eles podem enganar muita gente, mas a Deus … Tenho desprezo e pena por aquilo que os espera.
Uma verdade que só quem quer o bem do país, ver. Estamos contigo PRESIDENTE
O Presidente faz muito bem em apontar os verdadeiros culpados pelas barbaridades praticadas na pandemia.