Bolsonaro: ‘pânico e caos’ são promovidos por quem quer ‘retomar o poder’

Em uma série de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o presidente atribuiu à luta política a difusão do que chamou de 'pânico e caos' em relação à pandemia
-Publicidade-
Nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou em 'pânico e caos' sobre a pandemia de covid-19
Nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou em 'pânico e caos' sobre a pandemia de covid-19 | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em uma série de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro atribuiu à luta política a difusão do que chamou de “pânico e caos” em relação à pandemia de covid-19. Segundo ele, a grande imprensa e a esquerda atacam o governo por terem interesse de que determinado grupo político volte ao poder.

“Sabemos que não há muito o que comemorar, mas é preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática, para que o pânico e o caos promovido pelos que desejam retomar o poder e suas práticas nefastas não triunfem”, escreveu Bolsonaro.

-Publicidade-

Leia mais: “Bolsonaro vai ao STF contra restrições impostas por prefeitos e governadores”

O presidente voltou a criticar as medidas restritivas determinadas por prefeitos e governadores durante a pandemia. “Sempre existiram dois desafios: o vírus e a economia. E apesar da mídia e da esquerda terem negado esse e outros fatos, adotando um discurso pseudocientífico para disfarçar a demagógica politização do vírus, nós priorizamos ambas as questões. Afinal, não há saúde na miséria”, prosseguiu Bolsonaro.

Leia também: “O bloqueio psicológico da imprensa e a obsessão por Jair Bolsonaro”

“Lembro que, antes mesmo dos agravantes provocados pelo fecha tudo e até por desvio de recursos, a crise da covid-19 é um problema mundial. Nações sofreram e ainda sofrem duramente os impactos causados pelo vírus, seja por lamentáveis mortes ou pelo empobrecimento de seus povos”, completou.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

  1. Tenho pena dos culpados pelas barbaridades praticadas na pandemia. Nesta ou numa próxima encarnação, vão ter que pagar “até o último centavo” pelo mal que causaram. Eles podem enganar muita gente, mas a Deus … Tenho desprezo e pena por aquilo que os espera.

  2. O presidente Bolsonaro sempre esteve e continua trabalhando, principalmente, para o bem dos brasileiros mais necessitados, isso me deixa satisfeito com o voto que dei e pretendo trabalhar para reelege-lo em 2022. É o homem que só pensa no bem do Brasil, diferente da esquerda e da maioria da imprensa canalha.

  3. Cada jornalista mais parece seguidor do Bostonaro, puxacao de saco ou baba ovo da zorra, Bostonaro fala tanta merda e vem ovacionado. Pelo amor de Deus vamos chegar a mais de 600 mil mortes e ainda acha normal. Se não fosse as medidas restritivas estaríamos com mais de 800 mil mortes. Economia se recupera porém, vida não recupera. É ser muito estúpido!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site