Em uma série de tuítes publicados na manhã desta quinta-feira, 6, o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu à oposição que vote contra a “reforma tributária do Lula” e do PT. O texto deve ser votado nesta quinta-feira na Câmara dos Deputados.
“A todos aqueles que se elegeram com nossa bandeira de ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’, peço que votem contra a PEC da Reforma Tributária do Lula”, escreveu Bolsonaro.
Nas postagens contra a reforma tributária de Lula, Bolsonaro citou recentes declarações do petista, de apoio irrestrito ao comunismo e a ditaduras comunistas; afirmou que o governo não defende os mais pobres e não respeita a propriedade privada; e lembrou de posicionamentos contrários do partido a medidas benéficas à maioria da população.
“O PT não defende os mais os mais pobres (na Câmara votaram contra o parcelamento dos precatórios, quase inviabilizando os R$ 600 do Bolsa Família). Quando zeramos os impostos da gasolina, diesel, álcool e gás, o PT votou contra no Senado. Não respeitam a propriedade privada, pois estimulam o MST a levar o terror ao campo”, escreveu o ex-presidente, ao questionar a reforma tributária de Lula.
Bolsonaro também criticou a pressa do governo Lula de votar a reforma tributária, que “só nos traz mais preocupações com os já sofridos pagadores de impostos”. “Quem acredita num governo que escolheu seu ministério com perfil completamente diferente do nosso, gastador e sem compromisso com o futuro do seu povo?”, questionou. “Eles apenas desejam o poder absoluto a qualquer preço, para atender à sua ideologia e à dos amigos ditadores.”
Às vésperas de votar a reforma tributária, o governo Lula liberou R$ 2 bilhões em emendas parlamentares para o Congresso Nacional. É o maior valor desde o início do governo petista.
O regime petralha é composto de parasitas que usam o poder de polícia do governo para confiscar os frutos do nosso trabalho. Eles não sabem o significado de trabalho, para eles e sua ideologia esquerdopata, viver e se dar bem as custas de outros é fundamental. Eles nunca estão satisfeitos e sempre querem mais do seu dinheiro.
Eles usam os produtores como animais de sacrifício no altar petralha, vivem no luxo de mansões palaciais e a picanha faz parte do cardápio no jantar.
Enquanto isso, voce que paga à conta, vive na miséria, servindo de forragem aos seus inferiores. Pois o quanto mais voce acredita que o “Amor venceu” e tenta suportar o peso sobre suas costas, mais pesado ele vai ficando.
Voce já chegou ao ponto e reconhece que este regime esquerdopata e perdulário petralha é insustentável. Então voce pergunta: O que posso e devo fazer? Ora simplesmente deixe-o cair, eles estão no caminho de auto destruição, pare de colaborar com seus antagonistas, deixe de ser produtivo e logo os parasitas sofrerão um colapso sobre seu próprio peso.
Lembre-se qdo voce colabora com o golpista, ele sempre retorna, pois vê em voce um tolo incapaz de reconhecer seu destruidor.
Os petralhas estão destruindo sua vida, sua liberdade, seu pais.
Quando o sistema falha, quando a ordem, a justiça e a liberdade são destruidas por aqueles que querem nos escravizar, quando o sistema permite os ímpios destruirem a virtude e anos de progresso e conquistas, quando a decadência moral e indecência são reverenciadas, homens justos se levantarão e os ímpios cairão pela calamidade de suas ações.
No Brasil de hoje, comandado pelos esquerdopatas petralhas, há dois tipos de verdade. Temos o tipo que vem das trevas, é redigida e manipulada pelo interesse pessoal de um ladrão aspirante a ditador, visando escravizá-lo. E também existe a verdade que voce carrega dentro de seu coração e sabe que é real. E voce tem consciência que o governo se tornou destrutivo aos seus fins, com um longo trem de abusos, continua usurpando a nação e causando um mal estar, gastando os recursos financeiros da nação, insultando a inteligência do povo, cometendo atos de absoluto despotismo. Nesta instância também se torna um Direito Cívico e Dever Moral do povo alterar ou abolir esse governo e instituir um novo governo com sua fundação nos princípios de Liberdade, Segurança, Ordem e Progresso. Se voce tiver a chance e o momento oportuno, voce saberá agir e exercer seu dever patriótico, até mesmo empenhar sua própria vida para resgatar o Brasil.
Os PTralhas recuperam esse di nheiro com a reforma, no final quem paga é o povo.
Apoado!