O ex-presidente Jair Bolsonaro se posicionou sobre a manifestação em Brasília, que deixou um rastro de destruição na Praça dos Três Poderes. As sedes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário foram vandalizadas, durante o ato.
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia”, constatou Bolsonaro, em um tuíte publicado no domingo 8. “Contudo, depredações e invasões a prédios públicos, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.” Bolsonaro está nos Estados Unidos.
Adiante, Bolsonaro lembra que sempre jogou “dentro das quatro linhas da Constituição”, quando governou o Brasil, “respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade”.
“No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, disse Bolsonaro, em alusão ao presidente Lula, que o responsabilizou pela manifestação em Brasília.
– Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) January 9, 2023
– No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) January 9, 2023
– No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) January 9, 2023
Na tarde de ontem, manifestantes ocuparam o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Palácio da Justiça, sede do Judiciário. Vídeos que circulam na internet mostram cenas de vandalismo e depredação ao patrimônio público.
Depois do ato, o presidente Lula determinou intervenção federal no Distrito Federal (DF). O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, estabeleceu ainda o afastamento do governador do DF, Ibaneis Rocha.
E Bolsonaro tá tirando a bunda da seringa
Um governo de ladrões que não foi eleito, são todos bandidos! Brasil na mão dos talibans seria mais justo
Não reconheço nenhuma das autoridades de quaisquer dos 3 poderes. Brasil é um Estado ilegítimo
Sempre votei em Bolsonaro e nunca me arrependi. Todavia, ainda não consigo aceitar
o fato de ele e as Forças Armadas terem permitido que a situação política chegasse ao
ponto onde chegou. Se formos depender delas para proteger nossas fronteiras externas
estamos fritos, para dizer o mínimo. Afinal, se é para apenas cantar hinos e desfilar já
existe a Marquês de Sapucaí.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Por razões religiosas votei em Bolsonaro, ajudei na campanha política antes das eleições. Até pouco tempo eu aplaudia ver cristãos dias orando na frente de quarteis, sempre achei que orar é bom em qualquer circunstância e lugar. Depois percebi que era manobra política, avisei que não queria mais saber de política em zap. Hoje vejo que teria sido mais decente que o Bolsonaro incentivasse os idosos a rezarem nas próprias casas. Agora vão rezar na prisão e nenhum Bolsonaro ou partido vai pagar os advogados dos manifestantes.
Meus caros, enquanto depositarem TODAS as suas esperanças em pessoas, a decepção será a mesma. Bolsonaro poderia ter feito melhor? Acredito que sim em diversas ocasiões, porém, ainda assim, foi muito melhor que TODOS os miseráveis q governaram este país nas últimas décadas. Foi esmagado, não tem jeito, o sistema arrebentou com ele e se fortaleceu. O que vejo de positivo nisso tudo é q agora sabemos exatamente quem são nossos inimigos. Se Bolsonaro não tivesse passado por lá ainda estaríamos assistindo globo e band acreditando q aquilo é “informação”.
Concordo plenamente. A questão é que agora necessitamos nos organizar, para evitar que aconteça outra bobagem como essa. Ficaram 60 dias acampados na frente dos quartéis, sem nenhum problema, apenas mostrando sua indignação com a situação. Agora, resolveram passear na frente do Congresso sem planejamento. Resultado, infiltraram vagabundos e meliantes que invadiram e depredaram os prédios e estão colocando a culpa nos incautos que os seguiram. É muita burrice. O tempo todo se falava, se começar o quebra-quebra, senta no chão e canta o Hino Nacional. Na hora “H”, resolvem seguir meliantes. Temos que deixar de ser ingênuos. Não dá pra confiar em político, militar, clérigo, o que for. O povo está só. temos que encontrar nosso caminho.
O povo é mais corajoso do que o exército e todos os políticos juntos. Uma vez unido, não pode ser vencido. Perseguir e encarcerar só vai aumentar a revolta popular.
Se a multidão tivesse só sentado e ficado ali pacificamente sem invadir nem quebrar nada o impacto teria sido gigante, inclusive internacionalmente.
Francisco Bicudo
B-O-L-S-O-N-A-D-A, você, calado, é um sábio. Só abre a cloaca para dizer asneiras.
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
…um país dirigido por um bandido, ilegitimamente eleito, e, instituições corruptas (STF/Congresso) JAMAIS estará dentro da normalidade. Os pavios foram acesos…e as dinamites começam a explodir. E assim será! Culpados nisso aí? Cito apenas 10: Xandão, Fachin, Barroso, Rosa Webber, Gilmar Mendes, Lula, Imprensa subversiva, Pacheco, Lira e vagabundo parasita que votou no ladrão. E ponto final…
Esqueceu de citar Bolsonada, Júlio.
Este FROUXO COVARDE é responsável por tudo isto, resultado do esgarçamento das instituições procedido sob o nariz deste INCOMPETENTE, que preferiu ficar repetindo frases feitas, como se isto fosse trazer algum resultado, além de ILUDIR OS INCAUTOS.
Olavo SEMPRE teve razão!
👏😂
Bolsonaro está certo, mais uma vez, mas o povo não está errado.
Se não nos posicionarmos contra um sistema que elege quem quer, nunca mais vamos eleger nossos representantes.
AUDITORIA no código fonte pelas forças armadas são urgentes para acalmar o povo.
Forças armadas, ou “frouxas” armadas, Manuel?
Saberemos nos próximos dias.
O Xande tem poder mesmo, ele sozinho suspende governador, manda prender enfim. Manda em tudo.
O delírio deve mandar até no Seu Butão
Covarde safado, vc deve ser um analfabeto enraizado FDP
Sei que algumas pessoas não devem concordar com o que vou dizer aqui, mas vou dizer, até porque sou eleitor do Bolsonaro. Muito provavelmente nada disso estaria acontecendo se Bolsonaro, ao primeiro sinal de violação de suas prerrogativas de Presidente da República, tivesse tomado a atitude que lhe competia, não o fez, agora é tarde, como no poema de Eduardo Alves da Costa “No Caminho, com Maiakóviski”. Bolsonaro insistiu em não sair das quatro linhas da Constituição, enquanto seus inimigos, extremamente violentos, não só desconsideraram a existência dessas quatro linhas, como lhe impuseram uma humilhante e fragorosa derrota. Qual foi a vantagem para o povo brasileiro ter Bolsonaro ficado limitado às quatro linhas???? A resposta é simples. Absolutamente nada. Bolsonaro calou-se, deixou a deriva e relegados à própria sorte, o povo brasileiro e seus apoiadores. Não dividiu com o povo sua agonia. Por pior que fosse a razão de ter se calado, deveria ter dividido com o povo o que estava acontecendo. Hoje não sabemos o quê aconteceu e o pior, o povo está sendo humilhado e massacrado pelos inimigos da pátria. Bolsonaro procurou salvar sua pele e de seus familiares, perfeitamente aceitável devido às circunstâncias. Muito provavelmente será ele e sua família presos se colocarem os pés no Brasil. Gostaria muito de estar errado!!!!!!!
Tenho que concordar, em parte. Qual foi a estratégia, qual foi a carta na manga? O povo ficou abandonado.
Bolsonada é covarde, Manoel. Votei nesse inútil por três vezes. Jamais terá meu voto.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
A grande maioria das pessoas presentes nas manifestações, é formada por gente ordeira, somente pleiteando o retorno à normalidade institucional. Seria bom que a forças de segurança, bem como os recursos empregados- patrimônio do povo brasileiro, fossem utilizados para combater os que cometem crimes.
Como foi dito, as FA amarelaram ou são melancias no dito popular, acho muitos deles teram vergonha de entoar os seus hinos q perderam o sentido…!!!
Onde anda o mentor José Dirceu, formado em terrorismo, em Cuba.
Faz sentido!
*** AS DEPREDAÇÕES VIOLENTAS DA ESQUERDA, NO PASSADO, DERAM EM NADA AOS AGRESSORES, AGORA, OS ESQUERDISTAS TOTALITÁRIOS, E OS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS, PROMOVERAM AS ESTRATÉGIAS PARA JUSTIFICAR A PERSEGUIÇÃO A TODO CONTRÁRIO. JOGO SUJO. DEPREDAÇÃO É MODUS OPERANDI DA ESQUERDA, SEMPRE FOI.
*** TUDO OCORREU PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada agente e tentáculo dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (ORCRIM), dentro no País, cumpre sua missão. A orquestração é pontual. Planejaram tudo, desde que Bolsonaro ascendeu a Presidente da República, cada qual cumprindo com sua incumbência subversiva, de alta periculosidade, para derrubar um PR e restabelecer o poder dos criminosos.
Cada detalhe foi pensado e praticado. O resultado foi alcançado e, ao final, as FA ficou nua, foi manifestada explicitamente a TRAIÇÃO.
O Povo é/será a solução. Basta organizar e agir, sem retroceder. ESTAMOS EM GUERRA.
TODA A MÍDIA TRADICIONAL, PODRE, é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só temem e tremem diante de duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham, prendem, destroem, entre outras tantas coisas más, qualquer que tentar enfrentá-los.
É assim que fazem o jogo. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que tem o poder e manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor sua cartilha. Uma nova GESTAPO surgiu e, pasmem, dentro da gloriosa Polícia Federal. Polícia Federal, agora, é polícia particular dos ministros do STF e TSE.
As FA prevaricaram, tornando-se cúmplices das atrocidades subversivas, pois, quando agentes dos Poderes agiram e agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Sou ex-Oficial da PMESP, onde procurei servir ao Estado e não ser servido ou usurpador dele e do Povo e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificando seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
REPITO: um dossiê cronológico faz prova de toda a trama e articulações com personagens identificados cada qual com sua missão para o GOLPE DE ESTADO.
Restará provada a orquestração da ORCRIM que foi estabelecida para a finalidade de realizar o GOLPE DE ESTADO, que foi cumprido.
GOLPE DE ESTADO é crime permanente… até que cesse, com a legítima intervenção das FA, ou, do Povo.
É LEGÍTIMA A INTERVENÇÃO MILITAR/POVO, PARA DERRUBAR O GOLPE DE ESTADO PRATICADO PELA ORCRIM – STF/TSE/CONGRESSO/MÍDIA.
*** Sergio Luiz Brandão
Ex-Capitão PMESP
Positivo Sérgio Luiz
Sou Ten. Cel Av da reserva da FAB.
Infelizmente, vi muito brigadeiro preocupado apenas com suas carreiras, e por isso decidi abandonar a FAB.
Se os poderes não funcionam, cabe ao povo retomar o poder.
Já que as forças armadas não cumpriram seu dever constitucional, o povo terá que agir…
Fala-se no vandalismo, mas é preciso atentar-se, também, para o ato simbólico das ações. Não penso que foram só “infiltrados” que iniciaram e participaram dos atos, afinal, os patriotas, também, tem o direito de se revoltar, e a revolta pode demandar de algumas ações mais violentas, infelizmente.
Parabéns Sr. Sérgio Luís Brandão sobre o comentário realístico da situação.
Todo mundo pedia que o povo se manifestasse, ele se manifestou. Cansou de aguardar providências de órgãos omissos e acovardados.
SEMPRE NARRATIVAS SEM PROVAS. ISSO JAMAIS ACABARÁ A NÃO SER COM A DERRUBADA DESSES VAGABUNDOS DO PODER QUE ELES TOMARAM. “TOMAREMOS O PODER QUE É DIFERENTE DE GANHAR AS ELEIÇÕES”, TODO MUNDO JÁ SABE QUEM DISSE ISSO.