O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 2, que quando um do Supremo Tribunal Federal começa a “dar problemas”, “o presidente da Corte ou os seus pares devem conversar com ele.
“Alguns de nós, somos humanos, extrapolamos. Não podemos ficar reféns de um do Parlamento, um do Executivo ou um do Supremo Tribunal Federal. Essa é a harmonia”, disse o presidente em evento no Palácio do Planalto.
Leia mais: “Supremo está atento e vigilante neste 7 de Setembro, diz Fux”
“Quando um do meu ministério está dando problema, como já tive, chama, conversa, e nos acertamos. Quando um da Câmara ou do Senado está dando algum problema é comum o líder partidário, o presidente da Câmara conversar com o parlamentar. Quando um do Supremo Tribunal Federal começa a dar problemas, com toda certeza, o presidente ou os seus pares devem conversar com ele”, afirmou o presidente.
Bolsonaro disse que todos os artigos da Constituição devem ser respeitados. “Principalmente o artigo 5º, o direito de ir e vir, o direito ao trabalho, o direito a ter uma religião”. Ele também destacou a importância da liberdade de expressão.
Na minha modesta opinião, a atual situação não tem mais ➕ jeito. NÃO adianta fazer acordo ou se aproximar do adversário. Se os verde oliva não ajudar e botar os bandidos pra correr o Brasil irá para o brejo.
quando esse um nao quer reconhecer, mandamos ele se retirar, e o que vai acontecer 7 de setembro
Todos se consideram deuses,já bateram boca,ninguém aceita opinião dos pares.