O presidente Jair Bolsonaro afirmou na terça-feira 16, em discurso durante visita ao Bahrein, que a balança comercial do país do Golfo Pérsico com o Brasil “é umas das que mais crescem” e estimulou a ampliação de parcerias nos negócios.
A fala do chefe do Executivo ocorreu no encerramento de um encontro entre empresários e representantes dos governos que culminou na assinatura de acordos entre as Câmaras de Comércio do Golfo e Árabe-Brasileira.
“Todo bom relacionamento tem de ser ancorado na confiança e crença de que contratos serão cumpridos. Brasil e Bahrein já são um grande futuro”, afirmou Bolsonaro, na abertura de seu discurso. “Nossa balança comercial é uma das que mais crescem no mundo, ainda temos muito espaço pela frente, o que nos falta lá e o que falta aqui nós podemos nos complementar.”
Para o presidente, o Brasil, por sua extensão territorial e população de 210 milhões de pessoas, “cada vez mais se apresenta ao mundo como grande oportunidade”, o que se complementa pela evolução do agronegócio e das riquezas naturais.
O presidente encerrou o discurso afirmando que o Brasil está aberto ao mundo todo para ampliar negócios: “Não faltam oportunidades na infraestrutura, na agricultura, na defesa, no turismo”.
Com informações do jornal Valor Econômico
STF, semi-presidencialismo, poder moderador, não se conformam mesmo em estarem com as mamatas em recesso.
Querer ser correto desagrada MUIIIIITA gente nesse país.
Quando começo a ficar animado… Lembro do STF que temos.
Lembre-se do que o STF acha:
Congresso COVARDE, povo COVARDE formado por TROUXAS que só servem para pagar as contas