Bolsonaro grava tour em hotel luxuoso no Bahrein: ‘0800’

'Nossa grande mídia, como sempre, mentindo', escreveu o presidente nas redes sociais
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes sociais
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 16, um vídeo em que mostra o quarto em que está hospedado em um hotel de luxo em Manama, capital do Bahrein (assista abaixo). Mas explicou que o local está sendo pago pelo rei do país. “Jamais eu ficaria em um local como este pago com dinheiro de brasileiros”, afirmou.

“Assim como nos Emirados Árabes, hoje no Bahrein, nossa hospedagem é por conta dos respectivos países, ou seja, o popular 0800. Nossa grande mídia, como sempre, mentindo”, escreveu, nas redes sociais.

-Publicidade-

“Nós sabemos como vive o Brasil. Poderia eu pagar este hotel aqui? Sem problema nenhum, quem estaria bancando era você, contribuinte, o Ministério das Relações Exteriores, mas, assim como aconteceu agora há pouco nos Emirados Árabes Unidos, essa despesa aqui será custeada pelo rei do Bahrein. Amanhã nós estaremos no Catar, também a nossa hospedagem será gratuita”, disse o chefe do Executivo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Noticia do Presidente? Há muito a outrora famosa mídia tradicional deixou de ser legítima. Uma aversão intensa motivada por raiva, injúria por falta de $$$$ do erário………

  2. O presidencialismo é cláusula pétrea em nossa Constituição. Toffoli, um dos guardiões dessa Constituição, sabe disso ou deveria sabê-lo. Então…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.