O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 11, o governador de São Paulo, João Doria, e questionou se ele é o “doninho de São Paulo”. Bolsonaro reagiu à declaração do tucano que ameaçou multá-lo caso ele não use máscara em visita a São Paulo que está marcada para este sábado, 12.
“Quem é o governador de São Paulo? Não sei, quem é, desconheço. É dono de São Paulo agora? Virou dono agora? Doninho de lá? Virou doninho de São Paulo? ‘Aqui, eu multo.’ É assim o negócio lá?”, disse Bolsonaro, afinando a voz ao simular declaração de Doria a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.
Leia mais: “Bolsonaro diz que palavra final sobre máscara cabe a governadores e prefeitos: ‘Não apito nada’”
Bolsonaro vai participar de uma “motociata” nos moldes da realizada no Rio de Janeiro em 23 de maio. Em São Paulo, o trajeto da manifestação em apoio ao presidente terá em torno de 160 km, e incluirá ruas da capital paulista e da cidade de Jundiaí.
O trajeto acertado em reunião com a Polícia Militar envolve a saída da avenida Olavo Fontoura, na região do Sambódromo, ida até Jundiaí (a 60 km da capital), volta pela rodovia dos Bandeirantes, depois Marginal Tietê e encerramento no Parque do Ibirapuera.
Presidente, inclua, no percurso da motociata, passar em frente à casa do ditadorzinho João Dória.
São Paulo está contido no Brasil;
O Brasil contém São Paulo;
Logo, o Doria deve se conter.
Presidente! PAGA A MULTA e deixa esse DITADOR IDIOTA falando com a MIDIA MILITANTE #LIXO #LULANACADEIA #FORADORIA #FECHADOCOMBOLSONARO #EUQUEROVOTOIMPRESSO