Bolsonaro questiona se Doria virou ‘doninho de São Paulo’

Governador ameaçou multar o presidente caso ele não use máscara no Estado
-Publicidade-
Presidente da República Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 11, o governador de São Paulo, João Doria, e questionou se ele é o “doninho de São Paulo”. Bolsonaro reagiu à declaração do tucano que ameaçou multá-lo caso ele não use máscara em visita a São Paulo que está marcada para este sábado, 12.

“Quem é o governador de São Paulo? Não sei, quem é, desconheço. É dono de São Paulo agora? Virou dono agora? Doninho de lá? Virou doninho de São Paulo? ‘Aqui, eu multo.’ É assim o negócio lá?”, disse Bolsonaro, afinando a voz ao simular declaração de Doria a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

-Publicidade-

Leia mais: “Bolsonaro diz que palavra final sobre máscara cabe a governadores e prefeitos: ‘Não apito nada’”

Bolsonaro vai participar de uma “motociata” nos moldes da realizada no Rio de Janeiro em 23 de maio. Em São Paulo, o trajeto da manifestação em apoio ao presidente terá em torno de 160 km, e incluirá ruas da capital paulista e da cidade de Jundiaí.

O trajeto acertado em reunião com a Polícia Militar envolve a saída da avenida Olavo Fontoura, na região do Sambódromo, ida até Jundiaí (a 60 km da capital), volta pela rodovia dos Bandeirantes, depois Marginal Tietê e encerramento no Parque do Ibirapuera.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. Presidente! PAGA A MULTA e deixa esse DITADOR IDIOTA falando com a MIDIA MILITANTE #LIXO #LULANACADEIA #FORADORIA #FECHADOCOMBOLSONARO #EUQUEROVOTOIMPRESSO

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site