Bolsonaro se envolve em confusão com youtuber

Depois do incidente, o presidente conversou com o rapaz
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro (PL) com o youtuber Wilker Leão | Foto: Reprodução/ Redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro (PL) com o youtuber Wilker Leão | Foto: Reprodução/ Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, envolveu-se em uma confusão nesta quinta-feira, 18. O chefe do Executivo foi provocado pelo youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. O blogueiro costuma ficar na saída do local fazendo vídeos para provocar os apoiadores de Bolsonaro. Além disso, também participa de manifestações do PT, questionando os petistas.

Bolsonaro parou para tirar fotos e fazer lives com seus apoiadores na saída do Palácio. Na sequência, Leão começou a fazer perguntas e provocações ao presidente, sendo empurrado e caindo no chão. Nas imagens do momento, não fica claro quem empurrou o homem. Irritado, o youtuber proferiu xingamentos ao chefe do Executivo como “tchutchuca do Centrão”.

O presidente entrou em seu carro para seguir viagem na agenda de campanha. Contudo, ao ouvir mais ofensas de Leão, Bolsonaro saiu do carro para falar com o blogueiro. No momento, ele tentou pegar o celular, mas puxou o rapaz pela gola da camiseta e segurou no braço dele.

Os seguranças do presidente tiraram o youtuber de perto de Bolsonaro. Depois do incidente, o chefe do Executivo parou e conversou com o blogueiro por alguns minutos e respondeu às perguntas. O portal G1 gravou o momento.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

23 comentários Ver comentários

  1. Veja o angulo da câmara ‘do repórter da grobis” acompanhando o rapaz e os enquadramentos. Tudo armado. Tudo planejado. Haverá outros Bolsonaro. Menos inocência, pleaseee !!!

  2. NUNCA VI TAMANHA INCOMPETÊNCIA , FACÍLIMO DE MATAR O PRESIDENTE, SE ISSO É SEGURANÇA ESTA MUITO MAL O SERVIÇO , O DO BARRABÁS JAMAIS ACONTECERIA ISSO.

    AGORA A ESQUERDA JÁ VIU O PONTO FRACO E RECORRENTE DO PRESIDENTE, MATA-LO CERTAMENTE NÃO SERÁ NOVIDADE, SEGURANÇA PÉSSIMA TRABALHO PORCO E DESPREZÍVEL. PIOR É QUE TEIMA NESTE QUESITO.

  3. Vem um vagabundo desse, ofende o indivíduo que atualmente ocupa o cargo de presidente da república, só faltou chamá-lo de “frutinha” porque de tchutchuca, vagabundo, covarde, etc… ele chamou, que eu ví pelo vídeo e não adiantam desmentir. E depois de toda essa sessão de desaforos, o tal do presidente ainda o chama para uma conversa, só faltou ser a sós. Acho que está faltando hombridade e mais ainda, vergonha na cara de certos dirigentes deste país. Uma vergonha isso daí.

  4. Mais um babaca querendo ficar famoso!
    Falar é facil, admiro muito o Presidente, pois diariamente recebe provocações de imbecis, sem noção de politica, economia ou gestão e mesmo assim ele se mantém determinado a fazer o melhor pelo Brasil.

  5. Famoso rebelde sem causa. O Presidente explica pro jumento tudo que ele perguntou mas ele não aceitou. Como explicar para um animal destes que as coisas não são como ele quer mas como são possíveis de se fazer. Se ele é o bonzao por que não se candidata e vai ser o Presidente que ele quer que o Bolsonaro quer que ele seja. Só internando.

    1. Vitor silva ribeiro, o thuchuca da corrupção é melhor:
      Sim, vamos por a esquerda  de volta
      MAS PROMETEMOS:
      Nos dêem MAIS 4 anos,  e traremos o país que tinhamos em 2019 :

      … Conseguiremos legalizar o aborto (se lasque Deus)

      …BNDES foi transformado no maior instrumento de transferência de dinheiro do pobre trabalhador para o rico “amigo do rei”.
      … o pobre cresceu (sim, todos que fossem membros da quadrilha).
      … o governo foi “estruturante”, nunca dantes tivemos o crime tão bem estruturados!
      … só votaremos pautas que beneficiam o povo: Fundão é bom pro povo, auxilio Brasil é ruim.
      …sem um presidente envolvido com o tráfico internacional alimentando o partido.
      …a meta foi o povo, o sistema financeiro (bancos) ficaram pobres 😂
      …com emprego sobrando
      …ninguem na miseria
      …nenhum politico beneficiou filhos/esposa
      …só parlamentares ficha limpa que aprovam tudo que for bom pro povo
      …meu voto vai pro parlamentar que eu quero, nao pra bandoleiro com processo prescrito ou “aliviado” pelo STF. Nao tem voto partidario.
      …nao teve pandemia
      …nao teve estiagem
      …nao houve protecao a filhos/esposas
      …o stf cumpre rigorosamente as leis, nao solta bandidos nem corruptos
      …hospitais sobram, jamais antes se pensou em desvios pra copa/olimpiadas
      …todas as obras desde 2005 terminadas, nao foi desviado
      …nao houve compra do centrao com mensalao
      …nem desvios de fundos de pensao
      Entao, vamos apoiar o ladrão salvo pelos parceiros (STF) .

      Gasolina está cara ??
      O Presidente da Petrobrás foi na Jovem Pan:
      “Nós estamos terminando de pagar a ação indenizatória que o povo americano entrou na justiça pelos roubos da era Lula e Dilma na Petrobrás e fez a empresa quase falir!!”
      Como o povo americano compra ações da Petrobrás e foram prejudicados por causa dos roubos, estamos pagando a indenização no valor de 880 BILHOES 😱😱😱😱😱😱”. Esse valor sai do bolso de quem??
      E ainda tem gente dizendo da volta do lula e a esquerda em geral!!!
      Vão para o inferno seus burros!!
      O problema é que meus filhos estarão pagando isso o resto de suas vidas!!!
      Agora, vamos somar aos 500 Bilhões de desoneração fiscal para as montadoras, os 700 BILHÕES desviados do BNDES, os 100 BILHÕES roubados dos fundos de pensões, os 247 BILHÕES desviados da saúde, o 1 TRILHÃO que enviaram para 30 obras no exterior, Copa e Olimpíadas. Será que você consegue fazer as contas que perdemos no mínimo 7 TRILHÕES que corresponde ao nosso PIB??
      Será que você entende que essa dívida será maldita sobre nós para os proximos 100 anos??
      Ou será que é tanto capim que o cérebro  parou de funcionar ??
      😡😡😡😡😡
      Malditos !!
      Destruiram nossa Nação!! Mataram as pessoas de fome e sem assistência, destruiram sonhos e vidas!!
      Ver a candidatura do lula e sua turma solta é um escárnio com a nossa sociedade!!!

      Dê Ampla Divulgação !!
      💀💀💀💀💀💀

  6. Desejo tem esse leão sem dentes de estar ao lado da gazela saltitante em algum circo armado em BSB, prá ofender o POVO BRASILEIRO,
    Que a cada dia fica ainda mais ao lado do Presidente, e cético, vai se unindo fervorosamente para dar um basta nesta farsa.

  7. Yutuber é demais pra ele, é apenas um canalha com uma câmera e vontade de aparecer, repetindo uma fala que não é dele. Já que odeia o presidente e seu objetivo é insultá-lo (no mínimo) , os seguranças podem (e devem) impedir o acesso dele. A tragédia de Juiz de Fora ainda está em nossa lembrança.

  8. Me parece mais um mamãe caguei….

    Provoca para posar de vítima depois.

    Típico homem sensível….quando confrontado foge para debaixo da saia da mamãe e chora nas redes sociais, mostrando ao mundo toda a sua fraqueza.

    Eleitor da esquerda, sem dúvida.

  9. A Democracia é a liberdade, duvido que haja alguém mais Democrata governando um País, nunca vi o Macron, o Putin e o Ladrão conversarem desta forma.
    O Maduro sai às Ruas, o Argentino sai às Ruas a esquerda não tolera a liberdade.

  10. Cada vez mais o PR me surpreende pelo equilíbrio . A paciência dele não se esgota. O rapazote queria somente aparecer. E um desses pequenos bocais que acha que a visão do mundo dele é a única existente . Não se rende lógica.

  11. Muita paciência para aguentar um arruaceiro que quer aparecer, ou fazer política contra. Pessoas como essa são as grandes responsáveis ´por eventuais desordens. Querem aparecer. Não mais que isso. A Segurança do Presidente deveria ter afastado o rapaz do local

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.