Durante um discurso em uma igreja evangélica em Orlando, na quinta-feira 23, Jair Bolsonaro comentou a sua passagem pela Presidência. “Deus sabe o tempo certo para tudo”, observou. “No começo, eu falava: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado para estar nesta cadeira? Só problemas’.”
Bolsonaro disse ainda que, em virtude de vários problemas e compromissos oficiais, nem se lembrava de que era casado com a ex-primeira-dama Michelle. Em seguida, disse: “Estar na Presidência foi uma experiência que entendo como missão. E, se Deus assim quiser, entendo que essa missão não acabou ainda”.
Em outro evento com evangélicos, Bolsonaro discorreu sobre a direita brasileira. “No momento, não temos uma liderança da direita nacional”, constatou. “Temos regional. Esse pessoal vai crescendo. Nós vamos nos fortalecer. Nós voltaremos. A nossa vocação é ser mais que extensão, na verdade, uma grande nação. Olha o que Israel não tem, e veja o que eles são. Olha o que nós temos, e o que nós não somos.”
Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro. No fim de janeiro, ele deu entrada em um pedido de visto de turista, o que permite ficar no país legalmente por mais de seis meses.
Bolsonaro, Presidência e retorno ao Brasil
Em entrevista ao Wall Street Journal, no início deste mês, o ex-presidente disse que vai retornar ao Brasil em março, para liderar a oposição ao governo Lula.
Bolsonaro quer ainda defender-se das acusações segundo as quais incentivou os protestos que resultaram na invasão e na destruição das sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro. “Eu nem estava lá, e eles querem me culpar”, declarou, ao jornal. “Golpe? Que golpe? Onde estava o comandante? Onde estavam as tropas, onde estavam as bombas?”
Voltar ao poder?! Kkkkk….. sermos enganados de novo!? Nao, sem chance. O senhor nao passa de um falastrao. Bolsonaro, nunca mais. Kkkkk………
Jessé, concordo com você. Agora todo mundo é oposição ao ‘ocupante’ da cadeira presidencial. Quando foi preciso dizer o ‘NÃO’, só patriotas de verdade, como os que estão sendo humilhados e torturados nas prisões de Brasília, tiveram a coragem que falta à maioria da população. Não gritamos o suficiente: ‘queremos ver analisados os códigos fonte’!
Concordando com os prós do ex presidente, voltar é preciso a oposição tá sem rumo doa a quem doer é o caminho a favor dos direitos dos cidadão, o escroto
mentiroso que taí só nos prejudica, volta Bolsonaro!
Ainda bem que hoje consegui acessar. Bom dia!
A equipe desta importante e independente revista, eu estou feliz e satisfeitíssimo por ficar apar das notícias sem viés político- partidário. Parabenizar é pouco pelo brilhantismo das reportagens Ciro
Engraçado alguns aqui falando mal do Bolsonaro ,mas nunca se pronunciaram no governo Lula e nem no de Dilma . Agora querem ser machões em falar que o Bolsonaro não fez nada . Da para ver que são mais uns esquerdistas querendo tumultuar .
Você que diz que não acabou, seu covarde inútil. Se depender de meu voto, você jamais se elegerá para qualquer coisa. O que não presta, morre por si mesmo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou do salário que recebia quando estava no cargo, de R$ 33 mil, e da falta de tempo para ver a esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante seu mandato como chefe do Executivo brasileiro.
PORQUE diz que a missão não acabou ? porque inflamou a população a sair para as ruas e fugiu ? O BRASIL PRECISA DE UM LIDER E NÃO DE UM COVARDE !!!
A frágil república brasileira vai completar 124 anos. Ainda deve muito aos seus cidadãos. Neste período republicano nunca tivemos uma democracia verdadeira. Em 20 de novembro de 1889 o parlamento eleito tomaria posse. O país era governado pelo Partido Liberal e por tratar-se de uma monarquia constitucional o chefe de governo era o primeiro ministro, cargo ocupado pelo Visconde de Ouro Preto. Não se cogitava proclamar a república mas circulou notícias falsas, na época ainda não havia sido importado o termo fake news, de que o Visconde de Ouro Preto havia expedido ordem de prisão contra o Marechal Deodoro, que era amigo pessoal do Imperador Dom Pedro II e o republicano Benjamin Constant. Paralelo a essa falsa notícia, foi divulgada outra, esta verdadeira, informando que o substituto do Visconde de Ouro Preto seria Silveira Martins, desafeto de Deodoro por terem disputado (Deodoro perdeu) o amor da mesma mulher. Ao tomar conhecimento da indicação de Silveira Martins para ocupar o cargo de Primeiro Ministro, Deodoro rebelou-se, reuniu as tropas e proclamou a república. Vale lembrar que o Brasil possuía uma das monarquias mais estáveis e respeitadas do mundo, mas Dom Pedro II, muito doente, não ofereceu resistência. A república, fruto da briga de dois homens por uma mulher, precisa ter seus objetivos redefinidos. Vivemos há mais de um século com incertezas e instabilidades políticas que geram o atraso do país e bloqueiam o desenvolvimento do seu povo. Não suportamos mais sustentar o revezamento de oligarquias que sugam os recursos sem nada entregar.
,Para os que endossam o êxito do governo Bolsonaro, como endosso eu, as declarações do Presidente foram animadoras e muito mais animadoras quanto mais desanimadoras as esperanças no atual governo. Nada, nenhuma entidade, nenhum compromisso envolvendo pessoas, nenhuma organização, se não as organizações criminosas podem ser dirigidas por um Ladrão. Daí, que as palavras do Presidente trazem esperanças. Bolsonaro é uma forte liderança que conseguiu despertar aqueles de igual pensamento e que não se manifestavam por carência de liderança. Ademais, o atual governo vai de mal a pior e já mostra sinais de velhice e de despreparo contundente
Zema realmente tem o perfil de um grande homem, não precisa de politica e só esta na politica por amar o seu estado que foi tremendamente prejudicado com a má administração do pt que deixou estado falido.
Olha, só pelo fato de Zema ter COLHÕES de cabra-macho para falar grosso contra os desmandos do PT no estado de MG, e ainda conseguir ser reeleito governador, para mim ele já tem méritos de sobra – fora ter arrumado a “casa” no estado de MG, depois do desastre que foi a administração de Pimentel do PT no estado de MG!
Romeu Zema 2026.
Sim, Louis. Zema 2026. Bolsonaro nunca mais. Lugar de covarde é no ostracismo.
O grande erro do Bolsonaro na presidência foi ter arrumado encrenca com todos na política, ao invés de ter optado por articulação, como bem faz o Governador de SP, o Tarcísio de Freitas.
Se a missão não acabou porque reclamou do salário de presidente ? porque inflamou a população a sair para as ruas e “fugiu” ? se o seu caráter prega isso eu posso te dizer sinceramente jamais irei repetir o meu voto JAMAIS !!
O Brasil precisa de um LIDER e não de um covarde !!
O Senhor ex: Presidente Jair Messias Bolsonaro tinha mesmo de pensar em ser presidente da (Papuda). Que é o merecido lugar dele!