Bolsonaro: ‘Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’

Presidente fez referência ao governador de São Paulo, que contrariou o Ministério da Saúde e iniciou a vacinação antes dos outros Estados
-Publicidade-

Presidente fez referência ao governador de São Paulo, que contrariou o Ministério da Saúde e iniciou a vacinação antes dos outros Estados

Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

Após a Anvisa liberar o uso emergencial de imunizantes contra a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 18, que a vacina é “do Brasil, não é de nenhum governador”.

-Publicidade-

Bolsonaro fez referência ao governador de São Paulo, João Doria, que contrariou o Ministério da Saúde e iniciou a vacinação no domingo 17, antes de todos os outros Estados.

Leia mais: “Doria passou à frente de todos os prefeitos e governadores, critica Lira”

“Está liberada a aplicação no Brasil. E a vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, disse o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

O presidente garantiu que, havendo disponibilidade no mercado, o governo federal vai comprar os imunizantes aprovados. Ele também reforçou que o Ministério da Saúde trabalha para viabilizar a chegada da vacina da Universidade de Oxford.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Sem essa, Bolsonaro. Que papo é esse agora? Desde o início que o Doriana está falando nessa vacina, você mesmo já chegou a criticar esse produto, fazendo suas costumeiras zombarias. Agora que viu a besteira que fez, quer dar uma de Bolsodoria também?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.