Presidente fez referência ao governador de São Paulo, que contrariou o Ministério da Saúde e iniciou a vacinação antes dos outros Estados
Após a Anvisa liberar o uso emergencial de imunizantes contra a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 18, que a vacina é “do Brasil, não é de nenhum governador”.
Bolsonaro fez referência ao governador de São Paulo, João Doria, que contrariou o Ministério da Saúde e iniciou a vacinação no domingo 17, antes de todos os outros Estados.
Leia mais: “Doria passou à frente de todos os prefeitos e governadores, critica Lira”
“Está liberada a aplicação no Brasil. E a vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, disse o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.
O presidente garantiu que, havendo disponibilidade no mercado, o governo federal vai comprar os imunizantes aprovados. Ele também reforçou que o Ministério da Saúde trabalha para viabilizar a chegada da vacina da Universidade de Oxford.
Sem essa, Bolsonaro. Que papo é esse agora? Desde o início que o Doriana está falando nessa vacina, você mesmo já chegou a criticar esse produto, fazendo suas costumeiras zombarias. Agora que viu a besteira que fez, quer dar uma de Bolsodoria também?