O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será recebido pelo governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e passará a noite desta quinta-feira, 1º, no Palácio dos Bandeirantes.
É a primeira vez que Bolsonaro comparece à sede do governo paulista, a convite de Tarcísio. O atual chefe do Executivo de São Paulo foi ministro da Infraestrutura na gestão Bolsonaro. A expectativa é que eles se encontrem depois de o ex-presidente comparecer a uma consulta médica.
Os dois devem assistir ao jogo entre São Paulo e Sport, no Morumbi, às 19h30. Já na sexta-feira, Bolsonaro e Tarcísio devem comparecer a um evento na Academia da Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte da capital.
Essa é a segunda vez que os dois aparecem juntos em São Paulo. A primeira foi em Ribeirão Preto, no interior do Estado, durante a abertura da feira Agrishow, em 1º de maio. Nos corredores do Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio diz que mantém boa relação com o ex-presidente, de quem é amigo, e que conversa regularmente com ele pelo telefone.
A eleição municipal de 2024 está entre os assuntos a serem debatidos por Bolsonaro e Tarcísio.
Bateria de exames
O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informou que “o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro deu entrada na tarde desta quinta-feira na unidade, situada na zona sul da capital paulista, para a realização de exames laboratoriais, além de ultrassom e tomografia”.
Bolsonaro deixou o hospital por volta das 16 horas. O médico-cirurgião Antonio Macedo está acompanhando a saúde do ex-presidente.
Essa dupla é pavor da esquerda, rsrs.
A esquerdalha quer morrer de inveja. O futuro do Brasil passa por eles.
Esta relação tem que continuar sempre.
Esta relação tem que ser mantida para o bem do povo brasileiro.