O jornalista Boris Casoy afirmou que o agora ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral porque combateu a corrupção. “Vão tentar fazer o mesmo com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR)”, disse o jornalista, durante um comentário em seu canal no YouTube, transmitido na quarta-feira 17.
“O establishment, a parte podre do andar de cima, não se conforma com a ação anticorrupção dos dois, e precisa castigá-los para mostrar, como efeito de demonstração, que isso não pode e nem deve acontecer no Brasil”, constatou Boris Casoy, ao mencionar que vários corruptos estão em prisão domiciliar, desfrutando das benesses dos imóveis de luxo que compraram, como piscinas, saunas e comida de boa qualidade.
Casoy criticou ainda a inversão de valores no país. “No Brasil, quando termina o filme, o bandido está solto e o mocinho, preso”, observou o jornalista.
Cassação de Deltan Dallagnol
Nesta semana, a Justiça Eleitoral decidiu que os votos de Dallagnol devem ser distribuídos entre os demais candidatos a deputado federal pelo Podemos do Paraná do ano passado. Nas eleições de 2022, o ex-procurador da República e ex-coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba foi o mais bem votado na disputa pelo cargo no Estado do Sul. Ele recebeu exatos 344.917 votos — o equivalente a 5,63%.
Leia também: “‘O Brasil vive uma ditadura que desmonetiza e censura pessoas'”, entrevista com Fernão Lara Mesquita publicada na Edição 157 da Revista Oeste
Pior do que o crime compensa é a cara dura dos ministros do TSE.
Logo, logo será o Moro e Bolsonaro…. Parece que o senador fala em renunciar. Será?
No Brasil, se você rouba é recompensado com cargo de presidência, mas se é honesto, fala verdades e faz protestos acaba na cadeia.
Infelizmente, ninguém honesto consegue vencer o sistema….
É isso aí, Boris!
Até os garis, do alto de suas vassouras, dando feliz natal, sabem que ele foi cassado, por combater a corrupção!
Foi cassado pois no Brasil o que vale é a corrupção. Vale a política nojenta, o judiciário vendido e os bandidos soltos por outros bandidos vestidos de urubus em suas capas pretas. Este país acabou faz muito tempo e infelizmente pobres de nós que não temos saída daqui.
Perfeito! Vamos agradecer de pé ao comunista Rodrigo Pacheco por isto.