O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) acusou o seu oponente Guilherme Boulos (Psol) de ir “em todas as biqueiras de São Paulo”. A declaração foi dada logo depois de Marçal perguntar sobre o posicionamento do psolista sobre terrorismo, liberação das drogas e do aborto. No início da pergunta, o empresário e influenciador fez um gesto com o nariz para o adversário.
“Eu te fiz uma pergunta sobre drogas”, declarou Marçal para Boulos. “Você realmente conhece a cidade de São Paulo, porque você deve ter ido em todas as biqueiras atrás daquilo que mais te agrada, para sumir desse seu estado emocional.”
“Só que você não responde sobre o terrorismo que você ama”, prosseguiu Marçal ao psolista. “Você não responde porque você também quer fazer um terrorismo aqui. Você quer trazer a rachadinha, que é a corrupção que você fez o Janones. Eu estava pessoalmente no Conselho de Ética que você institucionalizou isso.”
+ Leia mais notícias sobre Política em Oeste
Em resposta, Guilherme Boulos disse que as afirmações de Pablo Marçal eram todas “mentiras”. Ainda disse que estava diante de “um psicopata”, alguém que “mente e acredita na própria mentira”.
“Você deveria procurar tratamento”, declarou Boulos para Marçal. “O presidente do seu partido tem um áudio vazado dizendo que tem relação com drogas. Agora, não sei você também tem relação.”
Principais candidatos se enfrentam em debate
Os cinco principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam deste primeiro debate eleitoral, realizado pela TV Bandeirantes, na noite desta quinta-feira, 8.
O atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), e o candidato da esquerda, Guilherme Boulos (Psol), devem ser os principais alvos de seus adversários. Ambos lideram as intenções de voto e aparecem tecnicamente empatados em pesquisas como o Datafolha.
Também participam do embate Tabata Amaral (PSB), o seu ex-vice José Luiz Datena (PSDB), que saiu da chapa para disputar a prefeitura pelo seu partido, além do empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Boulos de cocô! Rejeitado por todos paulistas de bem!
Sem esquecer das tiradas cômicas do Marçal, além do boné a la Mario Bross : dizer : “Meu nome é Marçal (em alusão ao saudoso Enéas Carneiro)” e depois ” Faz o M (lembrando o bordão da esquerda na última eleição de presidente)”… Ganhou o prêmio de mais divertido do palco.
Resumo do Debate : Nunes se comportando (até os gestos) como o Alckmin – picolé de Chuchu, ha alguns anos, antes de debandar para a esquerdopatia crônica – só dando números do que diz ter feito e se vangloriando e dizendo o que mais vai (sic !!) vai fazer se reeleito; a Batatinha, sem conteúdo nenhum dizendo que é a que fala com todos (do molusco ao Tarcisio) e que ela mora na periferia, que veio da pobreza onde andava de ônibus por toda a cidade com o pai cobrador – insossa e representante clara da agenda 2030 do padrinho Soros e companhia; Datena mais gaguejaste que outra coisa, só veio para atacar o Nunes e puxar o saco do Boulos, ficou evidente o joguinho de cena entre eles; Boulos não respondeu nada que ia direto as suas posições que estão documentadas na Internet : seu apreço pelo Hamas, com fotos com lideres terroristas; sua visão favorável ao regime de maduro; seus posições favoráveis às drogas e ao Aborto; sua votação favorável ao rachadinha man Janones dizendo que só fez isso porque se a familia Bolsonaro não foi condenada por isso, o Janones também não podia ser…. ; e ainda, dizendo que ele vive o dia a dia em SP – agora uma pergunta : se foi eleito para estar defendendo o povo de SP em Brasilia, porque não vai pra lá e só fica aqui por SP fazendo campanha….. E o Marçal com paciência zero, falando vários palavrões (mas que refletiam a realidade, dizendo que se quer que SP continue uma m… vote no Nunes… se quer que fique uma m… muito pior, vota no Boulos e que os outros dois não tem preparo, pois um desiste toda vez depois de dada a largada e a batatinha é uma adolescente sem experiência de vida) ; e também se vangloriando de ter saído do nada e hoje ser bilionário… que vai fazer o mesmo que fez para a vida dele para SP, e que não precisa de dinheiro da politica, diferente dos que ali estavam (e dos cupinchas na plateia) que só estão na politica para mamar nas tetas ricas do governo. Foi isso… Tirem suas próprias conclusões.