O Brasil atingiu nesta quarta-feira, 23, a marca de 90 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 aplicadas. Segundo o Ministério da Saúde, mais de 40% da população-alvo, ou seja, toda a população acima dos 18 anos, já recebeu a primeira dose.
A Pasta comandada pelo ministro Marcelo Queiroga afirmou que, até setembro, vai vacinar todo o público-alvo com a primeira dose e, até dezembro, com a segunda. Até agora, aplicaram-se 90.077.011 doses e 123.214.304 foram distribuídas.
Leia mais: “Frente Parlamentar será criada para discutir o custo Brasil”
Sessenta e cinco milhões tomaram a primeira dose e, quase 25 milhões, a segunda. De acordo com a nota, nas próximas 48 horas mais sete milhões de doses serão distribuídas para todo o país.
Com a graça de Deus, logo venceremos essa praga, mesmo a despeito dos contras, que torcem fervorosamente p o vírus…
E o Butantã quietinho.
Toda a população acima de 18 anos?? Acho que não. Só não consigo entender por que os índices de contaminação estão altos? Será que as vacinas não funcionam??? ( Contém ironia)
Com a Covaxim?…
Não, mas com a DoriaVac, aquela que tem a mesma eficácia que a ivermectina. Kkkkkk
Com ou sem as Dóriavac?
Faz-se necessário explicar quantas segunda dose estão inclusas no total dos 90 milhões. Assim vamos entender se os estados estão represando ou não as vacinas