Caiado critica Doria por anunciar início de vacinação

Governador de Goiás disse que postura "coloca em jogo a credibilidade dos demais governadores"
-Publicidade-
Após encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, fala com a Imprensa.
Após encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, fala com a Imprensa.

Governador de Goiás disse que postura “coloca em jogo a credibilidade dos demais governadores”

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
-Publicidade-

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), criticou nesta terça-feira, 8, o colega paulista, João Doria (PSDB), por anunciar o início da vacinação contra a covid-19 em São Paulo.

Ontem, o tucano disse que a imunização começará em 25 de janeiro e será feita com a CoronaVac, desenvolvida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Leia mais: “Farmacêutica diz que ainda não é capaz de determinar eficácia da CoronaVac”

“Nos preocupa o governador de São Paulo dizer que vai iniciar a vacinação em 25 de janeiro. Isso coloca em jogo a credibilidade dos demais governadores”, afirmou Caiado, após reunião de governadores com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em Brasília.

Caiado ressaltou que o plano de imunização contra a covid-19 é responsabilidade do governo federal e citou um “desconforto enorme” após o anúncio de Doria.

“Nunca vi na vida um Estado querer sair na frente de outro”, completou.

Para Caiado, Pazuello deixou claro que medidas estão sendo tomadas pelo governo federal e que cada governador está preocupado em fazer a vacina chegar à população o mais rápido possível.

Com informações do Estadão Conteúdo

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comments

  1. Caiado é trairão, político velhaco, profissional.
    Seu depoimento mostra que todos estão preocupados mais consigo mesmo do que com a população.
    Esse doriana não engana ninguém, sabe que está queimado, mas está dando o pescoço pra gerar desgastes ao presidente, tentando jogar a população contra o governo federal.
    Jamais eu tomaria a vachina com esse histórico de origem e critérios de produção ligados a corrupção e pouca transparência……

  2. Se Bolsonaro não fosse um estadista, era para dizer ao STF, que continuasse dando ordens para os governos estaduais, para darem continuidade ao controle da pandemia. Não foi assim que quiseram desde o início?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site