“Não vale a pena fazer um decreto por fazer”, disse o governador de Goiás
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), desistiu nesta quinta-feira, 14, de assinar um novo decreto que ampliaria as restrições à circulação de pessoas no Estado por causa da pandemia de coronavírus.
Antes, Caiado havia anunciado que baixaria um decreto com normas mais “rígidas”, no entanto, disse estar perdendo apoio popular em virtude das medidas de distanciamento social defendidas por ele.
“Um decreto tem que ter participação do governo, das entidades de classe, dos prefeitos, das autoridades e o sentimento da população. Não vale a pena fazer um decreto por fazer decreto”, explicou o governador.
Em entrevista desta quinta-feira à TV Globo, Ronaldo Caiado reclamou também da decisão tomada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), de proibir que hospitais públicos aceitem pacientes com covid-19 vindos de municípios do entorno.
Ao mesmo tempo, em São Paulo, o mais rico estado do país, o governador João Doria (PSDB) segue sem ter um plano para sair do confinamento.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Eu achei tão simples, mas de uma sinceridade tão grande o comentário de outro leitor, Jose Angelo, que é o carinho que realmente o povo Brasileiro tem pelo Caiado, e mando meu recado também para que ele faça uma reflexão: “Sempre gostei de sua postura Caiado, até vc, corporativista, hospedar o Mandetta é desrespeitar o PRESIDENTE, eleito pelo seu e meu ESTADO, MG. Entenda: a gente tem um só CHEFE, e ele tem é que ser elogiado naquilo que faz bem ao povo. Ser correto, determinado, enfrentar a CORRUPÇÃO firmemente, como aliás vc fez contra aqueles comunistas do SENADO, batendo pesado. Vc é simpático ao brasileiro de bem. Retome o bom caminho, lute p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, e talvez seja um dos nossos em 22. Não podemos perder homens patriotas e corretos como você. Um matuto aqui das Minas Gerais, seu fã.
Sepulcro Caiado está sepultando a economia de Goiás?
Sempre gostei de sua postura Caiado, até vc, corporativista, hospedar o Mandetta é desrespeitar o PRESIDENTE, eleito pelo seu e meu ESTADO, MG. Entenda: a gente tem um só CHEFE, e ele tem é que ser elogiado naquilo que faz bem ao povo. Ser correto, determinado, enfrentar a CORRUPÇÃO firmemente, como aliás vc fez contra aqueles comunistas do SENADO, batendo pesado. Vc é simpático ao brasileiro de bem. Retome o bom caminho, lute p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, e talvez seja um dos nossos em 22. Não podemos perder homens patriotas e corretos como você. Um matuto aqui das Minas Gerais, seu fã.
CAGADO TEU NOVO NOME É JUDAS.
O governador de Pernambuco fez o decreto há dois dias de lock down, juntamente com o prefeito. O incrível é que logo após o decreto chegaram 140 jeeps comprado a um empresário de PE sem licitação para fazer as barreiras do lockdown. Tudo indica que as compras já tinham sido feitas e havia a decisão do isolamento, independente do aumento de infectados. O TCE precisa analisar essas compras. A dupla não dá mole!
O tempo das medidas ditatoriais amparadas por uma campanha terrorista da mídia está se esgotando.
Cansou de brincar de ditador. Tomara que a população não esqueça que a vontade dele era contrária. Não merece ser reeleito, trata o povo como crianças no playground igual falou Bruno Covas. Não precisamos de estado babá.
Caiado tinha alta aprovação entre produtores, servidores públicos, aviadores agrícolas, advogados etc… aqui no Rio Grande. Caiu bastante
Resumindo: Caiu na real.