O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), anunciou nesta quarta-feira, 25, a inclusão de mais três nomes na lista de investigados pela comissão: o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias; o dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano; e Emanuel Catori, sócio da Belcher Farmacêutica.
Segundo os integrantes do colegiado, os três tiveram participação direta nas negociações para a aquisição da vacina indiana Covaxin pelo governo federal. “Em função do avanço da investigação, das provas colhidas, dos depoimentos prestados, elevamos a condição dessas pessoas à condição de investigados”, afirmou Calheiros.
Entrevista: “‘Está na hora de terminar mesmo’, diz Jorginho Mello sobre CPI da Covid”
Que coisa heim, até quando teremos que assistir a este show ridiculo!!
os caras nem disfarçam mais, são oposiçcao e querem destruir a imagem do PR,
usando esta CPI que não investiga nada só cria narrativas , quero ver estas 3 capivaras ai apresentarem provas concretas sobre o relatorio final deles!! se não Houver prenderia os 3 por crime, acusacão falsa contra o governo e o presidente da republica. O pior é darem ouvidos e voz a uns caras sujos sem moral destes, cheios de denuncias e inqueritos só no Brasil mesmo.