Câmara tem agenda cheia para discutir enfrentamento ao coronavírus

A Câmara debate entre esta terça -feira, 10, e quarta-feira, 11, medidas de combate ao coronavírus. A perspectiva é de que vários recados sejam transmitidos, sobretudo hoje. Às 9h, no…
-Publicidade-

A Câmara debate entre esta terça -feira, 10, e quarta-feira, 11, medidas de combate ao coronavírus.

A perspectiva é de que vários recados sejam transmitidos, sobretudo hoje. Às 9h, no café do Salão Verde da Câmara, haverá o lançamento da Frente Parlamentar do Programa Nacional de Imunizações, uma iniciativa do deputado Pedro Westphalen (PP-RS). A ideia do grupo é criar um foro permanente de discussão sobre vacinação no país.

-Publicidade-

Amanhã, a atenção fica voltada para a comissão externa que acompanha o combate ao coronavírus.

Às 12h, no plenário 7 da Câmara, ocorrerá uma audiência pública para discutir as ações de prevenção e controle tomadas pelo governo e as consequências do impacto orçamentário da saúde.

Às 13h55, em sessão plenária, os deputados vão debater ações preventivas de vigilância sanitária e as possíveis consequências para o Brasil quanto ao enfrentamento da pandemia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site