Depois de ter todos os seus perfis em redes sociais suspensos, por decisão judicial, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) divulgou nesta quarta-feira, 2, links para suas novas contas.
Aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), Carla foi a mulher mais votada das últimas eleições, com 946 mil votos, e tinha mais de 9,5 milhões de seguidores nas redes sociais suspensas.
Segundo ela, a decisão foi proferida pelo juiz Marco Antônio Martins Vargas, auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e alcançou suas contas no Youtube, no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Telegram, no TikTok e no LinkedIn.
A deputada não informou o motivo da suspensão de suas redes sociais. Antes das eleições, a deputada se envolveu em um episódio no qual reagiu, armada, a um ataque. Na segunda-feira 31, ela postou uma mensagem de incentivo às pessoas que faziam protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bloqueando rodovias.
No vídeo, postado na nova conta no Twitter, no qual diz que perdeu todas as contas, Carla Zambelli afirma que “eles estão tirando a voz da mulher mais votada do Brasil”. Ela encerra o vídeo perguntando: “Qual é o próximo passo? A ditadura já chegou no Brasil?”
Boa noite, pessoal!!! Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor:
🇧🇷 Twitter: https://t.co/n5imL1ufHX
🇧🇷 Instagram: https://t.co/f4ytddPp4B
🇧🇷 Youtube: https://t.co/rxqdbwFI3R pic.twitter.com/XQpIwSmo0K
— Carla Zambelli (@zambellicarla2) November 2, 2022
Na nova conta, a deputada pediu que os seguidores compartilhem as novas contas. “Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE. Peço que compartilhem este vídeo em suas redes e espalhem os novos links das novas redes, por favor.”
A ditadura do careca continua sem resposta pelos senadores.
Essa é uma mulher de fibra, que foi salva por estar portando uma arma de fogo, em óbvia situação de legítima defesa. Tivesse caído na mentira esquerdista de mais livros menos armas (só para as pessoas de bem), poderia ter sido morta por um grupo de marginais petistas.
Essa matéria está em vários jornais, da mesma forma, até a vírgula, afinal é plantada e paga. Oeste é o mesmo que Globo, Folha e outros lixos mais. Por dinheiro, até a mãe!
Alguém dúvida do que está por vir? Se não impedirmos o o STF de prosseguir com esse pesadelo ano que vem o plano petista começa. Já podemos perceber a perda de liberdade. Isto ainda parece tolerável. Vamos às ruas. Não percamos a esperança!
A nova conta da Zambelli já foi bloqueada
Vão tentar calar todo mundo,.começam pelos mais influentes até chegar na tia do ZAP. Prelúdios do começo da fim.
Parece que esta revista está virando para a esquerda
A resposta à pergunta “A deputada não informou o motivo da suspensão de suas redes sociais” está logo abaixo, no print dela: “Boa noite, pessoal!!! Como vocês sabem, fui censurada pelo TSE”. Espero ter ajudado…
E necessário expressar-se com mais propriedade, querida Revista Oeste! O subtítulo correto é “Deputada teve as contas de todas as plataformas bloqueadas por CENSURA judicial”. Espero ter ajudado…
Censuraram a deputada mais votada de São Paulo após as eleições ?
Ditadura chegou antes do ex presidiário chegar ao poder.
Ele foi a DEPUTADA mais votada ?
Revista Oeste, o povo está se juntando aos milhões nas ruas hoje.
Vocês não noticiar isso ?
Não há nenhum problema em comemorar a vitória do ex presidiário na Paulista, também estive la em várias ocasiões para comemorar a derrota do crime organizado, em outras ocasiões.
O que chama a atenção é a falta de cobertura da Oeste nesse momento. Isso parece censura prévia, e só defendo isso quem apoia as ditaduras.
Parece que estão com medo; vai mal, hein, Revista Oeste?
Eu também não estou entendendo porque a Oeste não está dando cobertura das manifestações. A própria Jovem Pan, que já está em pleno processo de “esquerdização”, está cobrindo as manifestações desde o período da manhã. Estranho isso.